• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peru - Machu Picchu Março / Abril 2017. Bora ??
sal silva Escreveu:Se for na estrada da morte, so vou subir ou descer pelo lado encostadinho na montanha kkkkk,depois volto pela estrada nova e asfaltadinha kkkkk.Vai que da um Azar kkkkkk

Bunda-mole !!! kkkkkk
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
cerqueira Escreveu:Luisão,

que beleza de Trip!!

Serrania Hornocal é lindo...aperte bem os raios que tem umas pedras grandes no trecho e não deixe de ir de jeito nenhum.

La Paz/Copacabana tem balsas com muita frequência...é chegar e ficar na fila. Acho que vira 24 hs.

O que acho que não vira 24 hs é a Aduana Boliviana/Peruana, mesmo em Desaguadero...fui a uns quatro anos e fechava às 20 hs.

Ainda não fui a Uyuni...vou pegando tuas dicas.

Baita abração
Luiz

Cerqueira,
Dei uma pesquisada rápida nessa travessia de balsa e parece mesmo bem tranquilo. Acho que dá pra ir de boa.
Sendo assim, passarei na aduana sentido Peru pela manhã, sem problemas.
To te esperando pra gente comer um peixe lá na praia !!
Abs
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......

São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Considere estabelecer a base principal na cidade de Ollantaytambo, e não Cuzco, pois é lá que está, e a partir dela, a verdadeira história dos Incas e Machu Picchu, além de geograficamente estar melhor posicionada para o turismo na região, e um pouco mais econômica. Por lá passam todos os trens, e lá existem mais opções de horários para Aguas Calientes. Muita atenção na Ruta 40 quando vai em direção a Abra Del Acay, Viaducto La Polverilla e Susques, pois há muitas costeletas(que não o grande problema) e bolsões de areia(esses sim ter muito cuidado!) Fui em outubra pra lá, é magnífico.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Considere estabelecer a base principal na cidade de Ollantaytambo, e não Cuzco, pois é lá que está, e a partir dela, a verdadeira história dos Incas e Machu Picchu, além de geograficamente estar melhor posicionada para o turismo na região, e um pouco mais econômica. Por lá passam todos os trens, e lá existem mais opções de horários para Aguas Calientes. Muita atenção na Ruta 40 quando vai em direção a Abra Del Acay, Viaducto La Polverilla e Susques, pois há muitas costeletas(que não o grande problema) e bolsões de areia(esses sim ter muito cuidado!) Fui em outubra pra lá, é magnífico.

Boas dicas Plein,nem me fale em areia,na ultima viagem beijei o solo rs.Areia com garupa é soda.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
LuizMunhoz Escreveu:Bunda-mole !!! kkkkkk

Tenho pavor de altura,mas eu vou rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Luis Plein Escreveu:Considere estabelecer a base principal na cidade de Ollantaytambo, e não Cuzco, pois é lá que está, e a partir dela, a verdadeira história dos Incas e Machu Picchu, além de geograficamente estar melhor posicionada para o turismo na região, e um pouco mais econômica. Por lá passam todos os trens, e lá existem mais opções de horários para Aguas Calientes. Muita atenção na Ruta 40 quando vai em direção a Abra Del Acay, Viaducto La Polverilla e Susques, pois há muitas costeletas(que não o grande problema) e bolsões de areia(esses sim ter muito cuidado!) Fui em outubra pra lá, é magnífico.

Boa Plein !!
Mas Cusco tem mais opções de hotel e tal, certo?
Acontece que minha família irá de avião e nos encontraremos lá. E é possível que mais 2 amigos também sigam de avião. Então, juntar essa turma toda numa cidadezinha não sei se dará certo...
O trem sai de Cusco vai até Águas calientes, correto?
Pelo que entendi a partir de Ollantaytambo tem mais flexibilidade de horário pra subir pra Machu é isso?

Quanto a Ruta 40, essa é a parte que estou mais ansioso e preocupado, já que a princípio vou solo. Mas vou !!! kkkk
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......

São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
O trem que parte de Cuzco passa em Ollantaytambo, chegando em MP perto das 11:00hs. Partindo diretamente de Ollantaytambo, no primeiro trem(+-05:30hs) , chegará pelas 08:00ha. Ganha-se tempo antes da maior leva de turistas. Mas vocês podem (indico isso, então), pegar um táxi ou lotação na madrugada de Cuzco, para chegar em Ollantaytambo bem cedo. Isso os hotéis agenciam, e o mais importante é comprar as passagens antecipadas, se sabe quandove de que forma vai fazer.
  Responder
Em relação à Ruta 40, apenas não te empolga nas retas, pois ali e que está o perigo. No mais, basta ter cautela, -afinal , eu consegui atravessar sem comprar terreno.
  Responder
E

Isso, isso, isso!
Fazer o Vale sagrado de moto, de bermuda e tenis, não tem preço...

Outra dica, Munhoz: na Bolívia, é bom trafegar com uma gopro no capacete, pois pode dificultar eventuais extorsões de policiais.

.jpg   image.jpg (Tamanho: 658.52 KB / Downloads: 54)
Ollantaytambo, 2016
  Responder
Henri Escreveu:E

Isso, isso, isso!
Fazer o Vale sagrado de moto, de bermuda e tenis, não tem preço...

Outra dica, Munhoz: na Bolívia, é bom trafegar com uma gopro no capacete, pois pode dificultar eventuais extorsões de policiais.

Valeu Henri
Quanto a GoPro, essa eu uso sempre. Fui pro Ushuaia e voltei até Santa Fé sem ser parado nenhuma vez !! rsrsrsrs Daí entrei em Entre Rios e... :mad:
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......

São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Machu Picchu PauloLopes 121 57,634 20-04-2023, 23:32
Última Mensagem: PauloLopes
  [5 Encontro Forum] 15 a 18 de Junho de 2017 - Pomerode SC shw 112 178,107 16-03-2020, 09:18
Última Mensagem: shw
  Dicas Curitiba - Machu Picchu retorno acre cegonha robertosm 0 2,313 03-03-2020, 20:22
Última Mensagem: robertosm
  Atacama - Abril 2019 - Relato FCRUZ17 34 54,486 09-01-2020, 09:13
Última Mensagem: Barra
  Direção do roteiro para Atacama - Abril/2018 FCRUZ17 3 3,338 15-01-2019, 15:27
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem a Atacama e Machu Picchu PauloLopes 17 16,284 26-03-2018, 08:45
Última Mensagem: cerqueira
  Ajuda com roteiro (Ushuaia em abril de 2018) FCRUZ17 46 34,105 25-01-2018, 17:00
Última Mensagem: MarcioT
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,700 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Viagem de fim de 2017.Que venha um 2018 muito melhor para o Brasil. sal silva 15 10,793 23-01-2018, 10:29
Última Mensagem: sal silva
  Atenção...carreteira austral interrompida 18/12/2017 Possenti 15 10,814 02-01-2018, 14:40
Última Mensagem: Wbornelli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)