• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plano bmw selec
A taxa efetiva de juros do select, considerando inclusive no plano o valor do desconto que se conseguiria pagando à vista é em torno de 1,5% ao mês, o que nos dias atuais quando comparado às taxas praticadas no mercado é sem a menor sombra de dúvida no mínimo atrativa.
JPonte!
  Responder
mcperes Escreveu:Dei a minha g 650 comparada pelo plano select e peguei a f800 também no plano select, sem dúvida não tinha cacau senão pagaria à vista. Não me arrependi.
O plano a principio parece bom . Mais eu acho que não viu ter ka 21 que pedem no final das 25 o que vc acha será que o preço de compra pagará o montante e assim dar a só rã de entrada ou seria melhor optar por financiar tudo
  Responder
Jotace Escreveu:Comprei a minha 800GS pelo select e não me arrependo. Claro, não tinha o dinheiro para pagar de uma só vez.Cool
Boa noite jotace. Eu tô a finde pegar a 800gs mais acredito que mesmo dando está pedalada ao chegar na 24 vou refinanciar o que vc acha.
  Responder
Galera,
Apenas para lembrar que a moto 0km ...tem garantia e com isso, as revisões tem que ser feitas nas CC. Custo de peças BMW são levemente salgadas...
A moto é um T mega maiúsculo....mas comprem preparados.
Musica: https://youtu.be/YLLVqtGXazg
Filme : https://www.youtube.com/watch?v=QxORSKQAuQc
  Responder
cebola210 Escreveu:Boa noite jotace. Eu tô a finde pegar a 800gs mais acredito que mesmo dando está pedalada ao chegar na 24 vou refinanciar o que vc acha.

Cebola,

No meu caso específico, tenho certeza de poder concluir o pagamento no final do contrato.

Refinanciar é uma opção que vai depender do seu bolso. E pra essa opção independe o estado da moto. Claro, se você pretende fazer o refinanciamento, quanto melhor estiver a moto, maior a vida útil da unidade.

Parece ter ainda a opção de continuar o "aluguel" e pegar outra zerada (não me liguei a isso e não sei como funciona). Acredito que nesse caso a moto deverá atender a uma série de exigências, por parte da Bemevi.

Resumindo, você vai ter que escolher. Rs...
  Responder
Cebola210, a minha intenção é no final deixar a minha e pegar uma nova com garantia para mais 2 anos. A propósito você viu a oferta da Bmw select na revista Duas Rodas desse mês? 14.350 de entrada, + 23 parcelas de 629 e parcela final de 20.175. O detalhe é que essa vem com soft bag, parabrisa alto, farol auxiliar de led e protetor inferior de motor. Abraço.
  Responder
Tinha um falcon+6k, e dei de entrada aderindo o plano select. Só que consegui antecipar a parcela de 21k e caiu pra 16k. E hoje tenho uma excelente moto quitada. Quanto as revisões na garantia, não tenho do que reclamar. Todas feitas na CC por um custo razoável. Defeitos que apresentou foram sanados na garantia. Quanto a quebras. Peguei asfalto , estradão de terra (serra da canastra, Sousas Jaguariúna, pedreira). Tudo por terra. E só lavar a moto que não tem nenhum barulho. Nada Souto, única coisa que bate e é normal é a corrente.
  Responder
sal silva Escreveu:Se eu tivesse uma coleção de carros pagaria a vista, mas como não tenho, o jeito foi parcelar a perder de vista, mesmo com um binoculo:mad:

Sal, tambem já fui pobre e sei como é. Mas com trabalho e boa vontade vc chega lá. Mas procure evitar pagar juros para bancos, aí vc vai chegar mais rápido.
sds
  Responder
mcperes Escreveu:Cebola210, a minha intenção é no final deixar a minha e pegar uma nova com garantia para mais 2 anos. A propósito você viu a oferta da Bmw select na revista Duas Rodas desse mês? 14.350 de entrada, + 23 parcelas de 629 e parcela final de 20.175. O detalhe é que essa vem com soft bag, parabrisa alto, farol auxiliar de led e protetor inferior de motor. Abraço.
Cara não vi não. mais vou virificar
  Responder
JMCoelho Escreveu:Sal, tambem já fui pobre e sei como é. Mas com trabalho e boa vontade vc chega lá. Mas procure evitar pagar juros para bancos, aí vc vai chegar mais rápido.
sds

Kkkkkkk.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)