A taxa efetiva de juros do select, considerando inclusive no plano o valor do desconto que se conseguiria pagando à vista é em torno de 1,5% ao mês, o que nos dias atuais quando comparado às taxas praticadas no mercado é sem a menor sombra de dúvida no mínimo atrativa.
JPonte!
Galera,
Apenas para lembrar que a moto 0km ...tem garantia e com isso, as revisões tem que ser feitas nas CC. Custo de peças BMW são levemente salgadas...
A moto é um T mega maiúsculo....mas comprem preparados.
Cebola210, a minha intenção é no final deixar a minha e pegar uma nova com garantia para mais 2 anos. A propósito você viu a oferta da Bmw select na revista Duas Rodas desse mês? 14.350 de entrada, + 23 parcelas de 629 e parcela final de 20.175. O detalhe é que essa vem com soft bag, parabrisa alto, farol auxiliar de led e protetor inferior de motor. Abraço.
Tinha um falcon+6k, e dei de entrada aderindo o plano select. Só que consegui antecipar a parcela de 21k e caiu pra 16k. E hoje tenho uma excelente moto quitada. Quanto as revisões na garantia, não tenho do que reclamar. Todas feitas na CC por um custo razoável. Defeitos que apresentou foram sanados na garantia. Quanto a quebras. Peguei asfalto , estradão de terra (serra da canastra, Sousas Jaguariúna, pedreira). Tudo por terra. E só lavar a moto que não tem nenhum barulho. Nada Souto, única coisa que bate e é normal é a corrente.