19-07-2016, 08:35
É certo que o composto e qualidade do pneu influem em sua durabilidade, mas acima de tudo, acho que é a mão (ou pé) do piloto que faz a maior diferença.
Estilos de pilotagem mais agressivos tendem a gerar um desgaste muito maior nos pneus e freios.
Por pior que seja o pneu, se o camarada é daqueles que anda de boa, a 40 Km/h nas rodovias, é certo que o pneu terá uma longevidade maior.
Agora , se for igual ao nhoque...
Estilos de pilotagem mais agressivos tendem a gerar um desgaste muito maior nos pneus e freios.
Por pior que seja o pneu, se o camarada é daqueles que anda de boa, a 40 Km/h nas rodovias, é certo que o pneu terá uma longevidade maior.
Agora , se for igual ao nhoque...

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
