cerqueira Escreveu:No Salão Duas Rodas, havia um espaço explorado pela Heidenau.
Chegam ao Brasil a partir de janeiro/16 e estará disponível no Alemão Pneus e Fast Pneus aqui em São Paulo.
Trarão todas as medidas e segundo o representando, dentro do mesmo valor das outras marcas do mercado.
Havia modelos por lá...o on/off na medida das LCs é show!!
Abçs
Luiz
Luiz,
Eu comprei ontem o meu terceiro jogo de pneus Heidenau Scout K60. Esse pneu deve me levar ate o Brasil... onde espero comprar o mesmo pneu para a volta.
Scout K60 eh o pneu mais vendido No Canada e US na categoria de big Trails ON/OFF Road (50/50). A grande vantagem eh ser 50/50 e durar bem mesmo rodando no asfalto. Ate o ano passado Michelin era o pneu mais caro, agora Heidenau eh o mais vendido.
Em Agosto fui ate Inuvik O ponto mais ano Norte que se vai por terra na Canada, 1541 Kms de Terra, mais 7.400Kms de asfalto. Com Garupatroa, bagagem, bem pesado. Boa aderencia em qualquer terreno, seco ou debaixo de chuva. Por enquanto o traseiro esta com 15.000Kms podendo rodar mais uns 1000KM. O dianteiro esta com mais de 30.000Km e vai rodar mais uns 1500KM. Ai no BR acho que nao devem rodar tanto pois temperatura mais elevada e estradas mais irregulares.
Paguei CAD $ 232.00 -+ R$ 700.00 pelo traseiro(150/70/17) e CAD$ 208.00 -+ R$620.00 pelo dianteiro (110/80/19)
O pessoal da Alemão Pneus é muito atencioso. Comprei os KarooIII da Celeste lá, via telefone. Mandaram tudo direitinho, inclusive uns brindes. Quem sabe os próximos não sejam esses que vão chegar em março.