25-02-2013, 16:50
Arjones, parabens pelo texto, muito elucidativo e com grandesinformações.
Já havia postado em outro locais, que realmente o pneu original, é muito bom para o asfalto, mas só.
Quando estiver na hora de trocar, vou colocar um Tourence, era o pneu que equipava minha XT-660R, e esse pneu resolve bem o asfalto e na terra também.
Lógico que terra, não quer dizer "barro", pois ai estariamos falando em 100% off.
Já havia postado em outro locais, que realmente o pneu original, é muito bom para o asfalto, mas só.
Quando estiver na hora de trocar, vou colocar um Tourence, era o pneu que equipava minha XT-660R, e esse pneu resolve bem o asfalto e na terra também.
Lógico que terra, não quer dizer "barro", pois ai estariamos falando em 100% off.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]