19-03-2014, 01:45
Antes de pegar minha 800 ADV já havia encomendado esse produto:
http://www.boosterplug.com/shop/frontpage.html
Esse não tem complicação.
Promete resolver o que tem que resolver e ponto.
Plug and play.
Falo por experiência própria em um H-D:
Se for mudar componentes originais, mude direito.
Motos injetadas já saem com mistura extremamente pobres na relação ar/combustível.
Colocando um escape e mais um filtro lavável isso piora drasticamente.
Buracos na aceleração em várias faixas de giro, pipocos na desaceleração e o pior de tudo:
Calor infernal no motor que trabalha sempre acima da temperatura.
Já tive power commander, cobra fi2000 e fuel pack.
O power commander é imbativel.
O melhor de todos.
Mas desde que tenha muito tempo, entenda bastante do que se trata ou goste de pagar alguém para usar sua moto de laboratório.
A idéia desses ad-ons de injeção é fazer com que motos injetadas possam ser reguladas como se fossem carburadas.
Mas de modo muito, mas muito mais complexo.
Sei que estão disponíveis mapas prontos para determinadas alterações escape/filtro.
Mas se for para usar mapa pronto, a opção power commander é muito cara.
Power commander é para quem quer, precisa e saber tunnar a injeção.
Se não a opção do link acima é a que tem melhor custo/benefício.
Abs.
http://www.boosterplug.com/shop/frontpage.html
Esse não tem complicação.
Promete resolver o que tem que resolver e ponto.
Plug and play.
Falo por experiência própria em um H-D:
Se for mudar componentes originais, mude direito.
Motos injetadas já saem com mistura extremamente pobres na relação ar/combustível.
Colocando um escape e mais um filtro lavável isso piora drasticamente.
Buracos na aceleração em várias faixas de giro, pipocos na desaceleração e o pior de tudo:
Calor infernal no motor que trabalha sempre acima da temperatura.
Já tive power commander, cobra fi2000 e fuel pack.
O power commander é imbativel.
O melhor de todos.
Mas desde que tenha muito tempo, entenda bastante do que se trata ou goste de pagar alguém para usar sua moto de laboratório.
A idéia desses ad-ons de injeção é fazer com que motos injetadas possam ser reguladas como se fossem carburadas.
Mas de modo muito, mas muito mais complexo.
Sei que estão disponíveis mapas prontos para determinadas alterações escape/filtro.
Mas se for para usar mapa pronto, a opção power commander é muito cara.
Power commander é para quem quer, precisa e saber tunnar a injeção.
Se não a opção do link acima é a que tem melhor custo/benefício.
Abs.
1999-2001 - KAWASAKI KDX 200 2T 96 - "A VERDINHA"
2001-2003 - HONDA XR 400 4T 96 - "O TRATOR"
2001-2004 - SUZUKI BANDIT N1200 98 - "A BANDIDA"
2003-2005 - YAMAHA WR 250 2T 95 - "A FIEL"
2005-2007 - HUSQVARNA WR 360 2T 02 "A OBRA PRIMA"
2007-2010 - H-D SOFTAIL NIGHT TRAIN 04 "A PÉROLA NEGRA"
2014- - BMW GS 800 ADV 14 - "O CAMÊLO"
2001-2003 - HONDA XR 400 4T 96 - "O TRATOR"
2001-2004 - SUZUKI BANDIT N1200 98 - "A BANDIDA"
2003-2005 - YAMAHA WR 250 2T 95 - "A FIEL"
2005-2007 - HUSQVARNA WR 360 2T 02 "A OBRA PRIMA"
2007-2010 - H-D SOFTAIL NIGHT TRAIN 04 "A PÉROLA NEGRA"
2014- - BMW GS 800 ADV 14 - "O CAMÊLO"