Três dias com a moto e o botão de ligar e desligar junto com o do abs/controle de tração já eram, fui na Caltabiano e a garantia vai cobrir, me assustou o fato de ver algumas f800gs por lá na faixa de 1500km com o câmbio moído devido defeito de falta de lubrificação.
Puliça....
Falei pra voce pegar aquela TB, que ainda era montada com as peças da alemanha, mas voce é teimoso !!!!!
Tudo bem, a garantia cobre esse defeito de punho, parece que os novos já não apresentam problema.
Quanto ao seu relato de cambio moído, isso é novidade.
Vamos ficar de olho :confused:
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Tb nunca vi falar do cambio com problema!!!
já o punho sim!
O meu problema foi a buzina com 300 km parou! Trocada em garantia na grand brasil
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
Gpaiva,
É a placa vibrando, vai por mim!
Abs,
Filipe Borges
A minha com uma semana parou de funcionar a buzina. Semana que vem vou fazer a revisao de 1000 km e pedir para arrumar.