• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proteção silicone scala rider G9
Onde encontro a capa de silicone que protege os botões de comando volume e fone do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões!
  Responder
Põe uma foto aí, Márcio,

quando for na GO dou uma corrida nas lojas que vendem...de repente tem o reparo.

Abçs
Luiz
  Responder
Marcio,nao sei o scala,mas estas coisas tem o Pos venda bem avacalhado.Tentei entrar em contato com a AT do meu Sena para aquisição de baterias,nunca retornaram.Achei com muito custo no EBay,mas paralelas,depois de muito tempo parado.

PS.Faz uma gambi até tu achar,um plstico filme ou coisa parecida,pelo menos nao perde ele.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
MarcioT Escreveu:Onde encontro a capa de silicone que protege os botões de comando volume e fone do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões!

Nao tenho certeza se ainda atendem Scala Rider, vale tentar:

Nassin
Rua Oscar Freire, 975 cjt 03 Sao Paulo/SP
(11)3088-7221
  Responder
[Imagem: 2e8246b992bfc1ac9a40de9d656629c8.jpg]

Segue foto!
Valeu Cerqueira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
sal silva Escreveu:Marcio,nao sei o scala,mas estas coisas tem o Pos venda bem avacalhado.Tentei entrar em contato com a AT do meu Sena para aquisição de baterias,nunca retornaram.Achei com muito custo no EBay,mas paralelas,depois de muito tempo parado.

PS.Faz uma gambi até tu achar,um plstico filme ou coisa parecida,pelo menos nao perde ele.

Sal, uma única vez precisei da Cardo pois precisei "ressetar" um dos intercomunicadores, escrevi para lá e me responderam com uma solução que deu certo. Porém desta vez não tive retorno. Taxa de satisfação 50%. Rs
A ideia da gambiarra com filme será uma boa caso precise dele numa emergência. Vlw!

Responder
Sunny Escreveu:Nao tenho certeza se ainda atendem Scala Rider, vale tentar:

Nassin
Rua Oscar Freire, 975 cjt 03 Sao Paulo/SP
(11)3088-7221

Sunny, grato pela pista, vou tentar!
Vlw!

Responder
Solução temporária: plástico filme de cozinha (aquele transparente bem fino). Se colocar direito, nem parece que está protegido. Ou então uma bexiga de água (aquelas de festa infantil). Fica mais feio mas pelo menos é bem mais resistente. Uso o meu G9X pra fazer provas de enduro de moto, onde tem muita lama, poeira e risco de cair de cabeça na água (kkk). Sempre uso a bexiga e no final da prova, tiro e lavo a mesma. Aí fica perfeito.
  Responder
FVDS Escreveu:Solução temporária: plástico filme de cozinha (aquele transparente bem fino). Se colocar direito, nem parece que está protegido. Ou então uma bexiga de água (aquelas de festa infantil). Fica mais feio mas pelo menos é bem mais resistente. Uso o meu G9X pra fazer provas de enduro de moto, onde tem muita lama, poeira e risco de cair de cabeça na água (kkk). Sempre uso a bexiga e no final da prova, tiro e lavo a mesma. Aí fica perfeito.

Legal, FVDS grato por dividir sua experiência.
  Responder
one do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões![/QUOTE]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Scala Ride SmartPack e conectividade com a moto FelipeMelo 1 1,701 23-11-2019, 10:36
Última Mensagem: EvertonM
  Garmin Zumo 390lm - Intercomunicador Scala Rider Altemir 1 1,868 05-06-2015, 23:21
Última Mensagem: hebert
  Bota de proteção, sugestões de marcas e modelos. dicomis 5 4,713 24-04-2015, 11:38
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: