Onde encontro a capa de silicone que protege os botões de comando volume e fone do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões!
17-04-2018, 08:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2018, 12:27 por cerqueira.)
Põe uma foto aí, Márcio,
quando for na GO dou uma corrida nas lojas que vendem...de repente tem o reparo.
Abçs
Luiz
17-04-2018, 09:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2018, 09:38 por sal silva.)
Marcio,nao sei o scala,mas estas coisas tem o Pos venda bem avacalhado.Tentei entrar em contato com a AT do meu Sena para aquisição de baterias,nunca retornaram.Achei com muito custo no EBay,mas paralelas,depois de muito tempo parado.
PS.Faz uma gambi até tu achar,um plstico filme ou coisa parecida,pelo menos nao perde ele.
Solução temporária: plástico filme de cozinha (aquele transparente bem fino). Se colocar direito, nem parece que está protegido. Ou então uma bexiga de água (aquelas de festa infantil). Fica mais feio mas pelo menos é bem mais resistente. Uso o meu G9X pra fazer provas de enduro de moto, onde tem muita lama, poeira e risco de cair de cabeça na água (kkk). Sempre uso a bexiga e no final da prova, tiro e lavo a mesma. Aí fica perfeito.
one do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões![/QUOTE]