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Protetor baratinho
#11
Achuque dei sorte então, compreium da Manivela, não encaixou, e usa os furos no bloco e do suporte do motorno quadro, liguei e me disseram que pode ser torção na hora sa solda (quando no gabarito) mandei fotos e agora estou tentando devolver.... Prejuízo menor...
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#12
Acabei de trocar pelo protetor da GIVI, mais caro porém ficou mais bonito e principalmente não fixa direto no bloco do motor, e os parafusos originais do quadro permanecem, já que o encaixe é por pressão e por uma bucha que se expande qdo instala. Bem mais caro, mas passou confiança e tirou a nóia da cabeça.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
GSA800 2015 Cool/ GS800 TRIPLE BLACK 2012 Cool / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!:mad:
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#13
MPaegle Escreveu:Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Amigo, quanto custou o da GIVI. Minha moto é 16/16, será que pra todos os anos é a mesma coisa? Manda uma foto aí. Abraço.
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#14
Poxa! Comprei o Chapam ontem, chega em uma semana, pena não ter visto este tópico antes. Alguém que usa tem alguma dica pra evitar danos? Se não, vai ficar na caixa !!!
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#15
Toninho SC Escreveu:Poxa! Comprei o Chapam ontem, chega em uma semana, pena não ter visto este tópico antes. Alguém que usa tem alguma dica pra evitar danos? Se não, vai ficar na caixa !!!

Amigo,dependendo da queda com Chapam ou não a moto vai dar PT.Acredito que para quebrar o bloco do motor tem que ser uma pancada muito forte(no protetor).Eu tive um Chapan na minha Gs 800,para pequenas quedas ele funcionou bem sem qualquer problema. É claro que se puder colocar um que não seja fixado no motor será melhor.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#16
Sinceramente não estou conseguindo entender, se não me engano o original da F800 é fixado no bloco do motor na parte inferior dele.
Na Tiger 800 por exemplo, o protetor de motor original é 100℅ fixado ao motor.
Eu discordo desta forma de "proteger" o motor, mas se o original é fixado desta forma, quero acreditar que os pontos de fixação foram projetados pra isso!!
Inclusive na minha Tiger eu optei pelo Givi, justamente em função dos pontos de fixação serem fora do motor.
Porém se fosse um Chapam ou qualquer outra marca, fixado nos mesmos pontos do original? Qual a razão pra condenar o fabricante?? Mesmo não sendo o tal homologado!!!
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#17
Também não entendo. Ate os protetores touratech são presos no bloco do motor.
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