16-02-2017, 09:01
Rromagnani Escreveu:Pois é... já fui atraído pela força gravitacional algumas vezes... sempre tombos bobos... foram 4 no total...
1- off a 30 km/h que foi o único que fez uma cicatriz na tampa do cilindro e no protetor e foi o responsável pelo desalinho.
2- treinando equilíbrio na porta do Pacaembú. Caí praticamente parado e também para o lado esquerdo. Nenhuma sequela, exceto a imensa vergonha...
3- em BAires na sai da do posto... parei, coloquei o pé no chão e fui olhar a bagagem... perdi o equilíbrio é só a moto caiu... eu fiquei em pé!
4- o último andando em um Areião violento... foi o único tombo para o lado direito.
Felizmente nenhum deles gerou danos à moto, exceto a pequena ralada no cilindro esquerdo e no protetor, imperceptível olhando normalmente, já que ralou por baixo, fora do campo visual!
Falando sério, acho que há uma regulagem... na próxima semana farei a revisão dos 50k e vou perguntar!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Já que voce enumerou e narrou seus tombos,para não ficar como braço duro vou contar os meus hehehe.
1-Empurrando a moto na rua para coloca-la em uma garagem na Argentina,me distrai com um motorista que fez uma curva em velocidade na esquina e a moto carregada foi para o chão.
2-Em um estacionamento de restaurante,eu ia colocar a moto em um lugar,ai o manobrista pediu para colocar em outro,que era Horrível,pisei um buraco e a moto foi. Imediatamente levantei e fui embora, com muita raiva.
3-A caminho de um passeio com garupa em uma cachoeira na Chapada Diamantina, a estradinha de chão estava boa e vinhamos a 20km/h,quando me distrai e entrei em um pequeno trecho de areia de 2 por 2,que foi o suficiente para me jogar no chão,a pancada foi forte não tive tempo de reação(acho que estou ficando velho rs).Nada de avaria a não ser os protetores desalinhados e riscos na parte de baixo do protetor.
Roberto,pelo que vi,regulagem só mesmo no protetor superior(carenagem),mas aguardarei sua informação,e o orçamento da CC para o reparo.Deve ser baratinho.rs