Eu tenho um chapam,que já trabalhou em um tombo bobo que tive a 5kmh,se bem que meu joelho protegeu a moto também hehee estou com eles doloridos ate hoje:mad:.Um assunto que foi esquecido neste fórum, foi a possível vibração causada por estes protetores,principalmente os nacionais,alguem ai já notou esse problema?
Sal, acho que aumentou um pouco a vibração lá pelos 5 mil giros.
Mas temos que avaliar o custo benefício, nesses casos, e acabei mantendo o protetor.
O meu é da Chapam e andei vendo os outros, como sw-motech, touratech e givi. Todos utilizam os mesmos locais para fixação, então a vibração vai depender do peso. Acho que mais pesado, maior a vibração. Nesse caso, o da Chapam deve ser o mais robustos desses citados.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Boas.... Xandygomes..... eu comprei esse da Chapam no mercado livre (JP BIKE IND E COM LTDA - JIJA MOTOS)...
Eles anunciam "Protetor Motor Perna F 800 Gs Bmw 2013 Com Pedaleira", porém, mandei pergunta para o vendedor sobre o produto da 14/14. Eles reponderam que tinham, comprei, e em 3 dias estava na minha casa...
Procure lá e veja se ainda tem, pois do anúncio que comprei era o último... eles tem 100% de reputação (mais de 2.000 produtos vendidos e entregues)
boa sorte e abraços
Eu comprei diretamente da Chapam e paguei R$ 320 com frete. Saiu baratinho mesmo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Olá galera! !
Alguém sabe informar se a Chapan tem os protetores para a 800 adventure ??
Abraços!!
Sérgio Murilo
[ RS 125 (75), CG 125 (77), ......... Lander (07) , Cb 300 (10) , Xre 300 (11), G 650 gs (11) ,Tenere 250 (15) ]