08-06-2013, 11:00
É, quem vem de uma 4C realmente vai sentir diferença com relação a vibração, a principio eu achava que como o motor é solidário ao quadro e uma vez que fixa o protetor no quadro isso não deveria interferir, porem quanto mais se se distancia do motor a vibração aumenta, ou seja a amplitude da onde é maior ( coisa de engenheiro he he he) pode ser que a fixação do protetor esteja amplificando essa vibração causando o tal desconforto, mais ao meu ver, não incomoda, pois a minha moto antes da GS era uma XT660, ou seja akilo sim é que é vibração.
se notarem a pedaleira esquerda tende a vibrar mais que a pedaleira direita. pois por mais que o motor seja balanceado a vibração vai estar la, e claro em um dos lados será mais perceptível
acredito que na fixação superior deveria ter um coxim, mas acho que esteticamente ficaria feio.
eu particularmente não gostei do protetor da manivela, pois ele fica muito próximo as canelas e os joelhos, qualquer impacto vai machucar
outra coisa, a moto tem seguro, se ocorrer algo o seguro é pra isso, pois em motos anteriores tinha esse protetores e o seguro não cobre acessórios, até cobre porem aumenta muito o valor do seguro.
abrax
se notarem a pedaleira esquerda tende a vibrar mais que a pedaleira direita. pois por mais que o motor seja balanceado a vibração vai estar la, e claro em um dos lados será mais perceptível
acredito que na fixação superior deveria ter um coxim, mas acho que esteticamente ficaria feio.
eu particularmente não gostei do protetor da manivela, pois ele fica muito próximo as canelas e os joelhos, qualquer impacto vai machucar
outra coisa, a moto tem seguro, se ocorrer algo o seguro é pra isso, pois em motos anteriores tinha esse protetores e o seguro não cobre acessórios, até cobre porem aumenta muito o valor do seguro.
abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click

[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)