So para contribuir...
Ta tudo lascado! Minha esposa tirou um peugeot 307 e com 1.000 km estourou o mancal do amortecedor trazeiro. Ele tambem veio com uma borracha amassada...
Ligaram para trocar (so o mancal, claro) APENAS 6 meses depois... E demoraram 4 dias para fazer isso.
To aguardando ligar para trocar a borracha...zzzzzzzzz
Abs,
Filipe Borges
Acho que o problema é o pais em que as montadoras estão instaladadas,+_ uma terra de ninguém.
É que as pessoas se limitam a reclamar nos fóruns, não fazem nada de efetivo.
Minha "G" passou 124 dias na CC esperando uma lateral e um espelho...!
Ola Jose Mario, realmente você tem razão, o brasileiro não acredita no poder que tem. Eu por exemplo tento fazer minha parte, agindo com Honestidade e respeitando os outros e as leis, participei ate de um manifesto, era um dos poucos velhos no meio da juventude, triste é que as pessoas davam risada dos protestantes. Tambem assino petições que acho que são justas e tento votar nos melhores candidatos.
É complicado, o povo Brasileiro esta evoluindo. Devagar mais esta.
Abraços.
Nós temos que correr atrás dos nossos direitos, tanto como cidadão, como consumidor.
Praticamente todas as motos e bicicletas que eu tive que deram problema e estavam na garantia, sempre corri atrás e fui atendido. Em alguns casos, até depois de terminada a garantia...
Como diz o velho ditado: "Quem não chora, não mama..."
Vamos reclamar, gente!!!
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Olha pessoal, não sei em outros estados, mas aqui no RS e Sta. Catarina, pois só tem loja aqui em Porto Alegre, por enquanto, a Triumph está vendendo mais que a F 800 GS, somente, não vou entrar no mérito de qualidade e comparação, mas em atendimento e pós venda, dão de 10 a zero na BMW aqui de POA, vão tirar muitos clientes da BMW e convenhamos é uma boa marca, sem falar que mais barata.
13-08-2013, 20:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2013, 22:07 por Comander.)
Caros usuários venho a manifestar que estes problemas que esta havendo devemos a obrigar que todas as CC venham a ter o padrão BMW. Questão de pecas e preços iguais sem o abuso que estão a praticar. Lembra-los o código do Consumidor, que todas as pecas deveram ser substituídos no menor prazos possíveis. Devendo ter no estoque de cada CC no Brasil cerca de 25% de pecas sem desculpa que vem da Alemanha. O padrão de venda e pôs venda aqui no Brasil e o verdadeiro nao padrão da BMW internacional. A BMW nao e tão famosa como Mercedes Benz, e outras marcas de renome,lá na Alemanha se encontra entre as cinco maior montadora. Venham a pedir seus direitos e deveres. E mandem suas reclamações para BMW da Alemanha pois eles nem sabem a realidade Brasileira, porem tem a marca a zelar, nao só na Fabrica bem como no mundo afora. Pois digo de experiência própria, morei na Alemanha, USA e Israel, o atendimento são bem melhores do que aqui no Brasil, lema aqui quer compre senão e tchau, assim e o descaso que nos tratam. Desculpa-me pelo desabafo porem e verdadeiro. Podendo mandar e-mail em inglês para motorrad@bmw.de
13-08-2013, 20:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2013, 22:05 por Comander.)
Caros usuários venho a manifestar que estes problemas que esta havendo devemos a obrigar que todas as CC venham a ter o padrão BMW. Questão de pecas e preços iguais sem o abuso que estão a praticar. Lembra-los o código do Consumidor que todas as pecas deveram ser substituídos no menor prazos possíveis. Devendo ter no estoque de cada CC no Brasil cerca de 25% de pecas sem desculpa que vem da Alemanha. O padrão de venda e pôs venda aqui no Brasil e o verdadeiro nao padrão da BMW internacional. A BMW nao e tão famosa como Mercedes Bens, ela na Alemanha se encontra na quinta maior montadora. Venham a pedir seus direitos e deveres. E mandem suas reclamações para BMW da Alemanha pois eles tem a marca a selar, nao só na Fabrica bem como no mundo afora. Podendo mandar e mail em inglês para motorrad@bmw.de explicando os problemas que as CC estão tratando seus clientes aqui no Brasil.
Comander,
Vc tem razao! O negocio eh moer la fora que eles vao exigir resultados aqui. Foi assim com as HD's e funcionou!
Abs,
Filipe Borges
Seria interessante achar alguem no forum que saiba o idioma germanico, assim poderiamos mandar já na lingua deles.
Alguem conhece ?!?!?!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
|