• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Punho esquerdo
O da partida é recall sim, trocaram a minha neste final de semana e a do outro lado vão trocar no próximo sabado, aleguei que vinha enroscando.
  Responder
Galera, boa noite!
Passei dias procurando informação sobre como reparar os botões, tendo em vista esses travamentos cada vez que molham.
A minha é uma F800GS 2013, comprei já fora da garantia e pra trocar só pagando. Então resolvi fuçar!

Desmontei e lixei os cantos dos botoes pra ficarem mais "macios" na hora do click.

Quanto aos botões internos, pelo que pude perceber, o problema é que vedaram com uma borracha, mas no topo do botão não tem resina vedando o contato que existe da borracha com o botão. Então passei uma fina camada de silicone e depois isolei tudo com preservativo.

Até agora não deu mais problemas. Espero continuar assim, pois não quero morrer num comando novo e caro.

Segue o link do video mostrando os detalhes:

Link do Video no Youtube
  Responder
fld25gnr Escreveu:Galera, boa noite!
Passei dias procurando informação sobre como reparar os botões, tendo em vista esses travamentos cada vez que molham.
A minha é uma F800GS 2013, comprei já fora da garantia e pra trocar só pagando. Então resolvi fuçar!

Desmontei e lixei os cantos dos botoes pra ficarem mais "macios" na hora do click.

Quanto aos botões internos, pelo que pude perceber, o problema é que vedaram com uma borracha, mas no topo do botão não tem resina vedando o contato que existe da borracha com o botão. Então passei uma fina camada de silicone e depois isolei tudo com preservativo.

Até agora não deu mais problemas. Espero continuar assim, pois não quero morrer num comando novo e caro.

Segue o link do video mostrando os detalhes:

Link do Video no Youtube

Parabens pela criatividade,mais uma vez a camisinha evitando prejuízos para o bolso hehehe rs.Mais um ponto negativo para BMW sempre tirando o corpo fora,isso é pior que a manutenção do cardã,elas já assumiram o erro.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Punho Luz Seta BMW F 800 Adv WLataliza 1 7,791 10-05-2024, 07:33
Última Mensagem: Gnegraes
  defeito no punho esquerdo (buzina) marco polo 4 3,795 17-04-2023, 19:19
Última Mensagem: crmendesme
  Aquecimento do punho. Gabriel db 2 2,159 30-06-2016, 08:59
Última Mensagem: VinF800R
  Troca dos controles do lado esquerdo Minari 1 1,575 01-10-2014, 13:12
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)