Cara eu acho muito da hora os capacetes da arai.. são pequenos e tem uma ótima visibilidade!!
estes capacetes com abas, fico com pé atras sobre a turbulência em alta velocidade... mas não sei dizer pois nunca usei!!
Gostaria de um capacete inteiro branco mas é dificil de achar!!
eu estou usando um da MT na F 800GS baratinho e esta quebrando um galho!!
Já tive um Shark Evoline na epoca da XT660, particulamente n gostei, é um puta capacete, lindo mesmo e muito futurista com esses sistemas de queixeira rebativel, mas ele é pesado pra caramba, tipo to acostumado com os shoeis e agv pra viajar, capacetes de 1.300 a 1.400grs, qnd pensei meu shark deu mais de 2.000gr e cansava muito.
Pra usar na cidade é perfeito!!!
[SIZE="2"]A vida é curta. Curta o quanto for possível!!![/SIZE]
shw Escreveu:Cara eu acho muito da hora os capacetes da arai.. são pequenos e tem uma ótima visibilidade!!
estes capacetes com abas, fico com pé atras sobre a turbulência em alta velocidade... mas não sei dizer pois nunca usei!!
Os capacetes com "abas" ficam até bem estáveis em alva, as abas sempre são furadas, mas realmente n são indicados pra andar acima de 150, eles dificultam a movimentação da cabeça.
Esses com abas e viseira eu nunca tive, mas sobre os sem viseira o mais incrivel é o campo de visão que é bem amplo, ainda quero experimentar um desses "motards" pra ver se é similar.
shw Escreveu:Gostaria de um capacete inteiro branco mas é dificil de achar!!
Agv Casco Ax-8 Dual:
pra comprar capacetes TOPs recomendo o eBay, conversa com o vendedor antes de comprar, assim vc pega um casco de 500~700 dolares e manda ele declarar 100, pra n pagar muito imposto.