10-11-2015, 21:19
Amigo, acho q vc nao vai ser completamente feliz. Se nao quer problema na rua, alem de placa, tera de ter seta, retrovisor, farol, lanterna, etc. Isso na trilha dura dois dias e olhe la. Vc vai cair todo dia. Sao tombos bobos, onde nao se machucara mas acabará quebrando essas coisas. Terá prejuízo toda trilha e acabara rodando sem estes itens obrigatórios e correndo o risco no asfalto de todo jeito, alem do custo de ipva e seguro obrigatorio todo ano.
Faço trilha a bastante tempo e posso te afirmar que todas estas motos de rua nao sao boas pra trilha. Esqueça de ABS. Em trilha pra valer, quando estiver de mao virada, vai passar direto na curva. Outra coisa, em trilha, peso conta muito, mas muito mesmo. E todas estas sao bem pesadas, até pq nao foram feitas pra isso.
Nao sei onde mora, mas aqui em BH existem varios hotéis de moto na beira das trilhas exatamente pra pessoas com o seu perfil (sem carretinha ou pickup). A turma paga uma mensalidade por mes e tem direito a 4 lavagens. O cara chega no hotel, pega a moto, faz trilha, devolve e vai embora. Na semana seguinte a moto ta lavadinha esperando.
E neste preço q vc quer, eu iria sem duvida de crf 230. Excelente pra trilha, leve, economica e robusta. Melhor custo beneficio das nacionais.
Mas se isso for impossivel pra vc, e for realmente fazer trilha com seta e retrovisor, eu iria de tornado. Ja tive DT, tornado, crf 230, crf 250x e ktm300 xcw. E na faixa q vc quer, va de tornado
Faço trilha a bastante tempo e posso te afirmar que todas estas motos de rua nao sao boas pra trilha. Esqueça de ABS. Em trilha pra valer, quando estiver de mao virada, vai passar direto na curva. Outra coisa, em trilha, peso conta muito, mas muito mesmo. E todas estas sao bem pesadas, até pq nao foram feitas pra isso.
Nao sei onde mora, mas aqui em BH existem varios hotéis de moto na beira das trilhas exatamente pra pessoas com o seu perfil (sem carretinha ou pickup). A turma paga uma mensalidade por mes e tem direito a 4 lavagens. O cara chega no hotel, pega a moto, faz trilha, devolve e vai embora. Na semana seguinte a moto ta lavadinha esperando.
E neste preço q vc quer, eu iria sem duvida de crf 230. Excelente pra trilha, leve, economica e robusta. Melhor custo beneficio das nacionais.
Mas se isso for impossivel pra vc, e for realmente fazer trilha com seta e retrovisor, eu iria de tornado. Ja tive DT, tornado, crf 230, crf 250x e ktm300 xcw. E na faixa q vc quer, va de tornado