11-11-2015, 18:38
Minha opiniao:
Comprei uma tnr250 para viajar por estradas de terra ( Atacama via Sico) motor dizem q dura muito, nao sei, viajei 8000 km, voltei e vendi, motor sem torque, suspencao ruim, e freios, nao tinha.
Comprei uma XRE, fiz toda transamazonica BR230, fui a Manaus br319, e fiz Santarem ao PR BR163. Depois meu filho foi com ela pra Bolivia, Chile e Argentina, atravessamos desertos e pasos, 4000 km d terra, freio a disco nas 2 rodas, e freia muito, suspencao boa e motor com torque pra tirar a roda da frente do chao, nos buracos q apareciam do nada, e muito economica.
Tive apenas um problema nas valvulas, consertei na honda, e show.
A tnr é legal pela grande autonomia.
A melhor moto emplacada de longe, anos luz a frente, com freios super eficientes, suspencao pro e motor com boa resposta, sem duvidas é a crf250L!!! Mas nao creio q ache usada por menos de 13...
Comprei uma tnr250 para viajar por estradas de terra ( Atacama via Sico) motor dizem q dura muito, nao sei, viajei 8000 km, voltei e vendi, motor sem torque, suspencao ruim, e freios, nao tinha.
Comprei uma XRE, fiz toda transamazonica BR230, fui a Manaus br319, e fiz Santarem ao PR BR163. Depois meu filho foi com ela pra Bolivia, Chile e Argentina, atravessamos desertos e pasos, 4000 km d terra, freio a disco nas 2 rodas, e freia muito, suspencao boa e motor com torque pra tirar a roda da frente do chao, nos buracos q apareciam do nada, e muito economica.
Tive apenas um problema nas valvulas, consertei na honda, e show.
A tnr é legal pela grande autonomia.
A melhor moto emplacada de longe, anos luz a frente, com freios super eficientes, suspencao pro e motor com boa resposta, sem duvidas é a crf250L!!! Mas nao creio q ache usada por menos de 13...