• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qualidade e Concorrência
Wbornelli Escreveu:Boris meu amigo, vou te falar como me falaram. Eu tinha uma DL 1000 e pensava numa BM1200, mas achava caro e comecei a ver ST1200 d Versys1000. Ai meu sobrinho falou: Tio, vc vai comprar outra mas toda vez que passar um 1200GS você vai olhar e falar, aquilo é moto!
De que vale casar com a loira e sonhar com a morena?
Comprei a 1200LC 2014 sport Plus. Ta com 4k km... Cada centímetro de alegria e prazer, nenhum milimetro de arrependimento.
É uma moto sem comparação... Pensa bem.
Abraços do sul.
Wagner

Valeu pela força, Wagnão!

... só me aparece cãozinho pra atentar o meu juízo! Rolleyes

Mas, cá pra nós... acredita que eu já tinha pensado nisso ?

kkkkkkkk
Assim o amigo Ric vai chapar o globo.rsrsr
Ric,pensando bem,se eu fosse tu eu compraria uma ST rsrsr
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Pensa que entendi? rs.
:confused:
sal silva Escreveu:E eu ingênuo, pensei que com as novas medidas de segurança tomadas pelo Governo do Estado iriam surtir algum efeito.È soda:mad:

????????????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa, mas isso com certeza é piada ...
quanto mais o governo mete a mão, mais fede ...
  Responder
mgusmao Escreveu:????????????????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa, mas isso com certeza é piada ...
quanto mais o governo mete a mão, mais fede ...

É boa né?Mas eu falei do governo do Estado de São PauloRolleyesmesmo assim acho que é tudo a mesma merida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
se fosse Rio, estaríamos falando da mesma coisa... mão existe diferença !!!
kkkkkkkkkkkk
  Responder
sal silva Escreveu:Acho que um grande ponto negativo da Bmw são os preços abusivos das revisões.

Sal, pensa bem, mesmo sendo abusivo, o que significa este custo em uma moto de 70 mil reais. É uma picada de mosca frente a uma mordida de um leão que está sem comer a semanas (claro que não é o de brasilia, que come muito bem todo dia).

Andei procurando saber desta ST nova, e pelo preço que parece que vem, não dá pra mudar de marca.
  Responder
JMCoelho Escreveu:Sal, pensa bem, mesmo sendo abusivo, o que significa este custo em uma moto de 70 mil reais. É uma picada de mosca frente a uma mordida de um leão que está sem comer a semanas (claro que não é o de brasilia, que come muito bem todo dia).

Andei procurando saber desta ST nova, e pelo preço que parece que vem, não dá pra mudar de marca.

Coelho,dependendo do tamanho da picada deve ser pior que uma mordida de Leao kkk.Pelo que sei as revisões da ST são bem mais honestas,e as da Tiger também.

Responder
RicBoris Escreveu:Talvez eu seja, Reinaldo. Mas 2mil kms é muito pouco. Só a ida CE-SP pra conhecer voces e apresentar a motoca beira os 4mil kms... me aguarde. Em b... rs

Troco não! rsr...daqui a alguns anos é da F8 pra R12..
Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre! :o

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)