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Quanto mais velha melhor
#1
Para aqueles que menosprezam motos com km alta
http://www.ridingskills.com.br/bmw-motor-boxer-k50/
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
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#2
Sou testemunha disso... comprei a minha zero em Fevereiro de 2015 e hoje, com 73k kms rodados posso afirmar que está melhor que zero!

Faço a manutenção indicada a cada 10k kms, quando troco o óleo e filtro. Nada de manutenções intermediárias e a moto está um doce!


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#3
Eu compro carro e moto para usar. Não me preocupo em vender e nem querer contar vantagens dizendo que ganhou dinheiro vendendo uma moto. Isso é impossível nos dias atuais. Uma big trail de boa qualidade é para rodar centenas de milhares de quilômetros sem problemas desde que convenientemente mantidas. Então, esse negócio de vender porque já tem 30k km é bobagem.
Só ver os caras de de fora que viajam ou que tem essas motos, normalmente tem mais de 100k km e não estão fissurados para trocar. Esse pensamento no Brasil vem de tempos atrás com inflação gigantesca e poucos modelos onde por vezes quando havia escassez de oferta faziam os preços dos usados subirem a valores irreais. No início dos anos 90 com os planos econômicos malucos, vendi uma DT 180 usada mais cara do que uma nova, que não havia disponível, mas foram outros tempos. Como conhecia o dono de uma revenda no interior de SC consegui uma zero no valor de tabela. Foi a única vez que ganhei dinheiro com moto usada, mas como disse, outros tempos!
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#4
É meio que cultural,Europeus e Americanos nao pensam dessa maneira.Viajando pela américa do Sul sempre encontramos grigos com motos antigas,trazidas de lá,sabem a confiança que tem na sua moto,muitos deles fazem a manutenção sozinhos.Sou meio suspeito para falar tenho uma Sahara bem velha a 26 anos,nao vale mais nada, o valor é sentimental.O importante é gostar da moto e curtir ela ao extremo,o dia que nao estiver mais feliz com ela venda,mas nunca pensando no dinheiro,nunca.Tem gente que adora tecnologia,nada contra,cada um gasta seu dinheiro como quer,ele foi feito para isso,nao é mesmo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#5
Eu fico imaginando uma moto de 5 anos, com 3.000 Km rodados.
O comprador provavelmente irá pensar que achou uma jóia rara.

Eu já penso diferente.

Se rodou 3.000 Km em 60 meses, isso dá uma média de 50 Km/mes ou 300 km/6 meses, que é o tempo recomendado para a troca do óleo, independente da distância percorrida.
Um cara que roda apenas 50 Km/mes, vc acha que trocou o óleo da moto a cada 6 meses?
Vc acha que fez a manutenção adequada da bateria, dos pneus, filtros, etc.?
Alguem que rode apenas 50 Km/mes é obviamente alguém que não curte muito a moto, logo, não creio que tenha o mesmo cuidado que pessoas como o Cassio, Beto, Sal, etc.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#6
Sim, concordo plenamente com o Ice!


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#7
Rromagnani Escreveu:Sim, concordo plenamente com o Ice!


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Também acho
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
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#8
Quem roda com a moto cuida pra que ela esteja sempre em dia....por isso km baixa me assusta e alta nem tanto.
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#9
UM cidadao aqui de Jundiaí comprou, 4 anos atrás, uma 1200 GS de único dono com cinco anos de uso e 6 mil km. Na primeira semana pifou o sensor de pressao dos pneu ( 800 reais ) e um mes depois o módulo ( 5.000 ) reais e 60 dias para chegar. Antes de comprar levou à CC e disseram que o scanner acusou manutençao em dia.
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#10
Pior quando o cara morre e a moto fica na garagem aos cuidados da viúva.kkkkkkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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