sal silva Escreveu:Lamentável esse padrão BMW.
MUITÍSSIMO LAMENTÁVEL!
Ai em SP que já existe concessionárias há décadas e ainda acontece isso, imagina por aqui que abriu agora... a que estamos expostos!!!
O travamento de uma roda traseira é coisa muito perigosa, gente!
Todos proprietários dessas motos devem reclamar para o sac-bmw. É inadmissível!
A moto apresentar defeito é uma coisa aceitável.
Mas provocarem, por ignorância ou coisa que o valha, é inadmissível.
Ainda bem que o Reinaldo tá bem! Ufa!
Ainda bem que não aconteceu nada demais com você.
Mas é por isso que eu repudio esse negócio de "marca premium", "grife BMW", etc. Adoro a moto, acho ela sensacional e tecnologicamente muito superior à concorrência, mas esse nível de serviço que vemos na BMW Brasil está muito aquém de uma marca que se julga "premium". Falta muito "arroz e feijão" na qualidade dos serviços para poder começar a conversar.
Sergio
Esse povo arruma uma moto somente pra se livrar da reclamacao do proprietario naquele momento, sera que eles nao imaginam o quanto um serviço mau feito pode ser tragico pra alguem. Fico doido com isso, pois imagina-se que um mecanico de CC deveria ser melhor preparado. ta ficando cada vez mais questionavel o custo beneficio dessas BMW. Sorte Reinaldo, com a moto e com o exame. Alias ja fiz cat, e é foda heim!!! Puts.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Pessoal,
Eles vao buscar minha motocicleta aqui em casa para ver o problema, mas mesmo assim estarei fazendo a reclamação junto ao SAC BMW Motorrad que descobri que o cara que atende, fica na Alemanha e chama-se Calte, fala varios idiomas e claro o portugues. Ele centraliza a nivel mundial todas as reclamações e vou ver no que dá. É a mesma coisa que ser assaltado e não fazer boletin de ocorrencia, mesmo que não peguem o meliante, mas tem que registrar. Depois comentarei no que deu todo esse processo.
Ate breve,
Reinaldo
CC ruim de serviço essa aí de cima..
Reinaldo, muito preocupante essa história, tira a confiança da gente, se não na marca, pelo menos na cc. Já tive várias experiências ruins com a Welt em Brasília, e eles acabaram perdendo a BMW. Minha torcida era para que a Eurobike assumisse, porque comigo eles sempre foram 100%, tanto em Ribeirão quanto em Sampa. Vamos torcer para ter sido uma pisada de bola isolada do mecânico, mas mesmo assim eles tem que assumir a responsabilidade, e tomar as medidas necessárias.
Também acho que o seu anjo da guarda estava bem alerta, tenho certeza que o meu também é competente, mas a gente tem que ajudar com a nossa experiência e destreza na condução da moto. Tenho certeza de que você mandou bem ao se safar de uma situação que poderia terminar em tragédia. Bola pra frente.
Ola Pessoal,
Estou com trabalho novo e por isso minha atenção a outras atividades como postar aqui no forum estão meio limitadas, mas gostaria de comunicar que na semana passada a Eurobike mandou um guincho retirar minha motocicleta aqui em casa para verificar o problema ocorrido no freio traseiro o que poderia ter levado a um acidente mais grave. Apos verificação na oficina da CC, constaram que o burrinho de freio, dizendo em meias palavras, sei que o nome é outro, precisa ser substituido, pois o diafragma esta com defeito. Abriram o pedido junto a BMW Motorrad juntamente com a troca do Kit do parabrisa, o que deve levar até o final do mes para chegar as peças e fazerem os devidos reparos. Não estou esquentando muito, porque esta na garantia e melhor dar problema agora do que mais tarde, porem o unico problema é ficar sem andar de moto. Mas breve estarei voltando a ativa. Solicitei para este final de semana a CC uma R1200GS Adventure para passar o final de semana, estão vendo a possibilidade e tudo indica que disponibilizar, por isso vou aproveitar para fazer um bom test-drive nesse elefante.
Até breve,
Reinaldo
Boa Reinaldo, torço para esses fatídicos não acontecerem com mais ninguém.
Quando a minha ficou internada eu tentei pegar uma GSA para ficar pelo menos o fds, mas não consegui convencer impessoal de Londrina. Mas no final quando cheguei lá, nem a 1200 LC p test drive eles estão tendo. Tudo vendido.
Depois nos informe sobre o que achou da motoca.
|