14-09-2014, 06:03
Reinaldo, muito preocupante essa história, tira a confiança da gente, se não na marca, pelo menos na cc. Já tive várias experiências ruins com a Welt em Brasília, e eles acabaram perdendo a BMW. Minha torcida era para que a Eurobike assumisse, porque comigo eles sempre foram 100%, tanto em Ribeirão quanto em Sampa. Vamos torcer para ter sido uma pisada de bola isolada do mecânico, mas mesmo assim eles tem que assumir a responsabilidade, e tomar as medidas necessárias.
Também acho que o seu anjo da guarda estava bem alerta, tenho certeza que o meu também é competente, mas a gente tem que ajudar com a nossa experiência e destreza na condução da moto. Tenho certeza de que você mandou bem ao se safar de uma situação que poderia terminar em tragédia. Bola pra frente.
Também acho que o seu anjo da guarda estava bem alerta, tenho certeza que o meu também é competente, mas a gente tem que ajudar com a nossa experiência e destreza na condução da moto. Tenho certeza de que você mandou bem ao se safar de uma situação que poderia terminar em tragédia. Bola pra frente.