Sobre os componentes desses pnues, os três são bicompostos. O centro é mais duro pra resistir à abrasão do asfalto, porém só o traseiro é assim.
aproveitando, coloquei ontem os Scorpions T2 na minha. Agora um tempo pra testar.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Peguei a moto e dias depois fomos para Santiago via Mendoza, o pneu traseiro voltou quadrado. Agora, quando fomos para o Atacama, coloquei um Heidenau que voltou muito melhor (com mais borracha) e não está quadrado.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
profCarlos Escreveu:Peguei a moto e dias depois fomos para Santiago via Mendoza, o pneu traseiro voltou quadrado. Agora, quando fomos para o Atacama, coloquei um Heidenau que voltou muito melhor (com mais borracha) e não está quadrado.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Professor, isso mostra, ao meu ver, que o pneu tem um composto mais duro. Mas quanto a barulho e trepidação do Heidenau no asfalto? Incomoda demais?
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
E como comentou o amigo Rromagnani, depois quando troca para um pneu On, a sensação de alívio e o prazer de ouvir o motor enchendo é enorme. Creio que o que mais me aborrece é não escutar o motor encher, desde baixo até a velocidade desejada, pois quando o barulho do motor se sobresai ao do pneu já se está muito rápido para curtir.
Kkkkkkk. Exatamente! O que eu menos gostei do Heidenau, foi andar na cidade a 20 km/h... A frente da moto vibrava muito.... Ficou desconfortável! Na estrada, estava acostumado mesmo porque usava os Karoo3!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Perfeito, daí basta arrumar um bom gaiteiro para ter o cover do Gaúcho da Fronteira. Kkkk.
Entretanto se vais pegar um off verás que valeu muito.
Pessoal, alguem tem mais noticias sobre o Scorpion Trail ll, estou entre eles e o tourance next para a GSA1200 2014.