Fabio Poli Escreveu:A Pirelli MD-17 é apropriada para esta medida de pneu. Conseguirá mais dados e fornecedores pela Internet.
Cara esta' complicado!!
Desde que fui na BMW p resolver a questão da câmara rasgada , e que foi trocada, nao tive mais vida boa com o pneu....de là pra cà já perdeu pressão tres vezes ,por coincidência ou nao , depois que o pneu entrou em contato com a água. A primeira depois de uma lavagem , notei que tinha caído bastante a pressão , e agora voltando numa chuva, ao estacionar em casa , peguei um pano pra secar....e no final , botei a pressão no dedo contra o pneu e já sinto ele afundar um pouco.....nao é normal ter que calibrar um pneu 3 vezes em menos de um mês.
Lembro que tinha levado na CC , disseram que o serviço era terceirizado , nem me falaram em que endereço era. Ao receber a moto responderam-me que a roda estava intacta , que o pneu estava preservado e que o problema havia sido um rasgo na câmara. Pohhhh , então porque continua vazando....? É desanimador vc se vê na mão de uns incompetentes desses que se escondem por de trás da marca . A impressão que passa é que nao existe um protocolo , ou um procedimento....tudo é feito na "Orelhada" , do tipo , nao der certo ele volta aqui e " a gente resolve". Pela moto , compraria outra , agora pelo serviço que a BMW presta......passo longe!!! Incompetência latente!!