30-11-2017, 23:23
Oi Filipe, no meu histórico já foram três substituições. Recentemente eu fiz a pergunta do Ice pra turma da Eurobike, que viram nisto um indicativo, fizeram o teste de estanqueidade, sem qualquer apontamento de problema. No entanto, minhas observações no comportamento da temperatura do agente frigorífico durante a pilotagem apontaram por problemas, já que era reincidente ver a temperatura subindo até cerca de 92 graus, depois descer pra casa dos 80/85, ou seja, claro sinal de que a bomba apresentava um funcionamento intermitente. Assim, como toda marca realmente premium de fato, optaram pela substituição.
Desta forma, minha sugestão é você monitorar o comportamento da temperatura, se apresentar essas oscilações em condições normais de uso, clima, etc, é bom ficar esperto, porque se parar, já era, só no guincho.
Abraço
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Desta forma, minha sugestão é você monitorar o comportamento da temperatura, se apresentar essas oscilações em condições normais de uso, clima, etc, é bom ficar esperto, porque se parar, já era, só no guincho.
Abraço
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JPonte!