• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recall K 1600 GT e K 1600 GTL
#1
Olha só isso pessoal! E não é montada no Brasil hein!!
A princípio entende-se que o problema é na fabricação e não na montagem. Isso ajuda a desmistificar um pouco a idéia de que as motos montadas em CKD no Brasil tem menor qualidade, já que alguns problemas estão na origem (fabricação).
http://www.moto.com.br/m/noticia/72688.html
  Responder
#2
PUTZ!!!! O cara paga 110 paus numa moto BMW e ainda tem que passar por isso?

É, não se fazem mais alemães como antigamente... Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#3
Perigosíssimo, esse risco! Acidente na certa. E com grande dano.

Por outro lado, como bem lembrou o Pinguim, foi até bom que tenha acontecido, pois fica o alerta para a toda-poderosa BMW que até mesmo os seus produtos, cujo know-how remonta a mais de um século, não são infalíveis.

Valeu pelo tópico, Pássaro do Gelo!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#4
Para chamarem recal deve ter dado M por aí. A BMW não costuma fazer isso.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#5
Isso é verdade Fábio. Pelo q vejo por aí, algumas atualizações são efetuadas para melhoria de performance ou para corrigir pequenas imperfeições que não causam risco (acho q chamam isso de recall branco).
Nesse caso o negócio parece q foi feio.
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)