• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respostas sobre a NOTA de Repudio
Participei com muito gosto, da melhor aventura que tive sobre duas rodas, e aguardo uma nova oportunidade de juntarmos a todos novamente. E em relação as camisetas, ficaram excelentes, eu comprei camiseta e moleton, que minha filha usa direto. Obrigado amigos pelo forum e pela amizade.
  Responder
Bom dia Marcel!
Compartilho a mesma opinião dos demais. A excessão sempre existirá. Veja por outro lado, os incômodos que vc teve serviram para mostrar todo o conjunto de pessoas, idéias e movimentos que estão ao seu lado. Acabou acontecendo o movimento contrário, aquela energia negativa que você via em um primeiro momento se transformou positiva e reflete todo o trabalho e dedicação que você tem pelo fórum. O que poderia sugerir seria a terceirização das camisetas, por algum integrante ou grupo de pessoas integrantes do forum com disponibilidade de ajuda. Não sei exatamente mas algo parecido. Temos de ver outras idéías de participantes. Fazer camisetas não pode ser tarefa de um administrador.
Abraço, Marcelo Curcio - Floripa
  Responder
Curcio Escreveu:Bom dia Marcel!
Compartilho a mesma opinião dos demais. A excessão sempre existirá. Veja por outro lado, os incômodos que vc teve serviram para mostrar todo o conjunto de pessoas, idéias e movimentos que estão ao seu lado. Acabou acontecendo o movimento contrário, aquela energia negativa que você via em um primeiro momento se transformou positiva e reflete todo o trabalho e dedicação que você tem pelo fórum. O que poderia sugerir seria a terceirização das camisetas, por algum integrante ou grupo de pessoas integrantes do forum com disponibilidade de ajuda. Não sei exatamente mas algo parecido. Temos de ver outras idéías de participantes. Fazer camisetas não pode ser tarefa de um administrador.
Abraço, Marcelo Curcio - Floripa

Elas foram feitas por uma confecção grande, ou seja terceirizadas !
  Responder
shw, embora participe pouco por aqui sei do trabalho e de sua dedicação para manter tudo funcionando dentro do melhor possível. Não se deve deixar abater por uma minoria que não possuem o verdadeiro espírito que move a maioria que são os 99% que aqui estão, que é principalmente a paixão pelas duas rodas e o valor da amizade. Se essa minoria não possuem estes "dons", jamais reconhecerão e terão consciência também que aqui é uma extensão destes sentimentos que nos motiva, e sem eles você com sua dedicação não ofereceria este espaço a todos nós.
Continue assim e obrigado por manter e oferecer este espaço a todos os amigos e apaixonados pelo motociclismo.
  Responder
Não desanime , tem muita gente que so quer coisa mastigada e não sabe valorizar o trabalho alheio , o forum tem sido de grande ajuda a todos nos que somos amantes das duas rodas, principalmente BMW , então mão no acelerador, vamos deixar esse pessoal comendo poeira. Abraços.
  Responder
Oi pessoal! Meu primeiro post aqui no fórum e acabo por não falar de moto!!!! Ao administrador, que ainda não conheço, fica o meu apelo: não feche o fórum!! Há informações muito preciosas sobre manutenção, segurança e pilotagem entre outras!
Não se chateie com coisas pequenas! Pode contar com o neófito aqui! Abraço aos parceiros!!!
  Responder
Prezado. Todo grupo humano é assim. A solução é se motivar pelos bons e não se deixar abater pelos outros. Obrigado pelo fórum.

shw Escreveu:Que não leu
http://www.bmwgsbrasil.com.br/announcement.php?f=18

Respostas fiquem a vontade!!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Cara, nem Jesus Cristo agradou a todos, siga na direção deste fórum pois até aqui ele atende muito bem os entusiastas do motociclismo e admiradores da BMW. Pra mim seu trabalho é show!!! PARABÉNS.
  Responder
Concordo com todos acima.
  Responder
Bom, estou muito sumido mas, se nem as motos satisfazem a todos e sempre acham um defeito, imagine camisetas! As vezes o cara comprou, almoçou demais, a barriga inchou e ele achou o "caimento ruim", mas deve ser da comida! Esse é um dos problemas de um grupo grande, com muita gente, sempre tem outras opniões. Ainda temos que contar com a "má fé", mas tudo isso está no "pacote"! Parabéns pelo empenho em manter e organizar tudo isso!
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)