Valeu!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Roberto,
quando comprei, apesar de os produtos serem muito semelhantes, achei que alguns - ao menos pelas fotos - tinham melhor acabamento.
Também procurei ver a avaliação dos compradores, de modo a escolher um vendedor qualificado.
Acabei comprando na KEMiMOTO Official Store e não tenho reclamações.
Quanto à questão do aquecimento, não percebi nenhum reflexo disso. Uso bastante, em trechos longos, e funciona muito bem.
Não testei, mas acredito que sirva, considerando as dimensões constantes nas informações do produto. Talvez bem justo, mas funcional.
Olá pessoal ! Já aconteceu com alguém do suporte original do GPS ficar sem alimentação e não carregar o celular ? Como resolver ? Esse conector precisa ser habilitado em algum lugar pra funcionar ? Comprei um adaptador desses e não funciona e não é problema da peça pq liguei por fora e funciona
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
André, não entendi exatamente qual a sua dúvida.
Mas, eu retirei o suporte original do GPS, instalei um suporte próprio e liguei meu GPS na tomada que existe no painel...funciona normal, com a chave ligada....e desliga após alguns segundos após desligar a chave.....
Não utilizei o conector do GPS original, que ficou ocioso embaixo do painel.
Muito cuidado com curto-circuitos na rede CamBus, vc pode precisar de um scanner para reativar ou ate queimar s Central de controle.
Espero ter ajudado em algo....
Espero ter ajudado em algo....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk