• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Retirar o suporte do GPS
Rromagnani Escreveu:Pessoal vi que há diversos vendedores no AliExpress, inclusive com preços bem diferentes.

São todos iguais?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Opa, não posso afirmar que são todos iguais (embora imagino que sejam).
Compartilho o link do que eu comprei e que me pareceu ser de boa qualidade.
Já peguei um pouco de chuva e lavei a moto com ele no lugar e o funcionamento está perfeito.

https://s.click.aliexpress.com/e/EYcbRdA

Enviado de meu SM-G975U1 usando o Tapatalk
  Responder
Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Roberto,
quando comprei, apesar de os produtos serem muito semelhantes, achei que alguns - ao menos pelas fotos - tinham melhor acabamento.
Também procurei ver a avaliação dos compradores, de modo a escolher um vendedor qualificado.
Acabei comprando na KEMiMOTO Official Store e não tenho reclamações.
  Responder
Quanto à questão do aquecimento, não percebi nenhum reflexo disso. Uso bastante, em trechos longos, e funciona muito bem.
  Responder
EvertonM Escreveu:Existe um adaptador no Ali Express que serve exatamente para isso.
Encaixa no suporte do GPS, trava com chave e utiliza a alimentação já existente.
Não é muito barato - cerca de R$200,00 - mas você mantém tudo original e pode retirar quando quiser.
Eu tenho ele na minha moto e funciona muito bem (na minha opinião !).
Veja:
https://pt.aliexpress.com/item/USB-Naveg...17e1f5f1-0

Olá amigo

Vc sabe se esse adaptador é compatível com o Note 8? Me interessei bastante, mas não sei se o meu caberia... no link, a especificação de tamanho limite é exatamente o tamanho da minha tela, aí bateu a insegurança.
  Responder
andersonlo Escreveu:Olá amigo

Vc sabe se esse adaptador é compatível com o Note 8? Me interessei bastante, mas não sei se o meu caberia... no link, a especificação de tamanho limite é exatamente o tamanho da minha tela, aí bateu a insegurança.
Olá!

No meu suporte, utilizo com S10+ e fica bom, mesmo não sobrando tanto curso na trava (como comentou, fica no limite) mas trava bem o celular.... Tirei uma foto com a Gopro nesse fim de semana e dá para ver como fica encaixado... Veja:

[Imagem: c6cbe8670f3d6550157c35e4355f937e.jpg]

Enviado de meu SM-G975U1 usando o Tapatalk
  Responder
Não testei, mas acredito que sirva, considerando as dimensões constantes nas informações do produto. Talvez bem justo, mas funcional.
  Responder
Blz. Valeu!
  Responder
Olá pessoal ! Já aconteceu com alguém do suporte original do GPS ficar sem alimentação e não carregar o celular ? Como resolver ? Esse conector precisa ser habilitado em algum lugar pra funcionar ? Comprei um adaptador desses e não funciona e não é problema da peça pq liguei por fora e funciona

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
André, não entendi exatamente qual a sua dúvida.
Mas, eu retirei o suporte original do GPS, instalei um suporte próprio e liguei meu GPS na tomada que existe no painel...funciona normal, com a chave ligada....e desliga após alguns segundos após desligar a chave.....
Não utilizei o conector do GPS original, que ficou ocioso embaixo do painel.
Muito cuidado com curto-circuitos na rede CamBus, vc pode precisar de um scanner para reativar ou ate queimar s Central de controle.
Espero ter ajudado em algo....
Espero ter ajudado em algo....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,743 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Falta de alimentação suporte do GPS AndreArrig 0 1,550 25-03-2021, 21:22
Última Mensagem: AndreArrig
  Suporte do NAVIGATOR Lkotsuka 2 2,197 29-10-2014, 12:41
Última Mensagem: Lkotsuka

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: