• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REVIEW - Opinião de um leigo em capacetes.
Alyson Escreveu:Marcio se vc tiver com disponibilidade de $$$$$ sobrando vai logo de BMW system 6 evo, agora caso contrario, aconselho a vc procurar um capacete fechado mesmo, basta observar se ele tem boa circulação de vento. O meu não tenho nada a reclamar, é silencioso, leve, confortavel, e o principal, 5 estrelas nos testes realizados pelo Sharp.

Fala Alison,

Tá usando qual hoje?
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Marcio eu uso o Shoei XR 1100, excelente capacete, nada a reclamar.
  Responder
PAULISTA Escreveu:Pior que naquele dia dava usando um aberto pois estava muito calor.
Já dei de machado nele pro caso de ter uma recaída e achar que dá pra usar de novo.rsrsrs....

Bração Delega......

Fez isso não né?
Aquilo ali era material muito bom.....kkkkkkkkk.

Parecia um dos Powers Rangers que meu filho tem ....hehehe.
  Responder
Gabriel , tenho um Arai Corsair V , modelo Dani Pedrosa 2012.

Simplesmente um ótimo capacete , silencioso , com controle de ventilação e que ventila mesmo.....excelente acabamento , como vc falou , vale cada centavo. A estrutura transmite muita confiança , nota 1000. Estava até pensando em vender este modelo que tenho pra comprar outro , serie especial da ilha Man TT......

Outro modelo que uso , para off , é um Fox Machina IV .....aberto , uso com viseira , muito leve com gráfico muito legal , agora , pra estrada é muito barulhento......cansa. Pra cidade ou trilha é o bixo.

Vlw.
  Responder
Fala Andre, eu também tenho um arai Corsair acho um excelente capacete. Estou de olho num Arai xd4 dê uma olhada.
abs
  Responder
Pessoal,

Agora fiquei cabreiro,não entendi mais nada,nos testes da Sharp esse Arai se saiu muito mal no quesito segurança lateral????? Tenho um NEXX RX1R baratinho - R$ 800 -R$ 900 - que se saiu melhor,pelo menos no quesito segurança da Sharp ????? Tenho vontade de ter um Arai ou um Shoei,mas vou pesquisar mais agora.

Abraços a todos.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Amigo Paulista, como postei nesse tópico esse site da sharp parece meio tendencio$o. Não tem como um capacete Arai ter essa avaliação, esse capacete é top no mundo.
Tenho um Corsair que usava nas esportivas e estou de olho no xd4 agora que estou nas BT.
abs
  Responder
nelson Escreveu:Amigo Paulista, como postei nesse tópico esse site da sharp parece meio tendencio$o. Não tem como um capacete Arai ter essa avaliação, esse capacete é top no mundo.
Tenho um Corsair que usava nas esportivas e estou de olho no xd4 agora que estou nas BT.
abs

Estive olhando o XD4 na F-C MOTOS,é show de bola,seria minha escolha hoje tambem.
O Corsair está com uma excelente promoção lá, cerca de 300 euros,fiquei muito tentado.rsrs...
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Paulista, tira o escorpião do bolso pode comprar Arai que não vai se arrepender.
Saindo do Arai um capacete que me surpreendeu foi o HJC, tenho um réplica do Jorge Lorenzo e o acabamento é ótimo e é tri composto. Mas é um capacete voltado para esportiva na minha opinião.
Se quiser te passo por mensagem privada um fornecedor do ebay que manda o label box (declaração de envio) com valor mais baixo. Aí é só alegria.
abs
  Responder
nelson Escreveu:Paulista, tira o escorpião do bolso pode comprar Arai que não vai se arrepender.
Saindo do Arai um capacete que me surpreendeu foi o HJC, tenho um réplica do Jorge Lorenzo e o acabamento é ótimo e é tri composto. Mas é um capacete voltado para esportiva na minha opinião.
Se quiser te passo por mensagem privada um fornecedor do ebay que manda o label box (declaração de envio) com valor mais baixo. Aí é só alegria.
abs

Demoro,

To me recuperando de uma queda que tive subindo para Caxias com o Andre e to revendo alguns itens como capacete,protetor de coluna(que nunca usei),luvas melhores,enfim.
Nelson me diz uma coisa,ando muito pouco ou quase nada na cidade,saio mesmo é pra viajar e primo muito pelo silencio dos capa,tenho ouvido falar bem do HJC neste sentido,é isso mesmo?ou a Arai é melhor nesta questão.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Capacetes e selo do inmetro olivio 13 8,732 23-01-2021, 17:03
Última Mensagem: Gnegraes
  Ruído em Capacetes Gnegraes 11 8,018 16-04-2019, 14:22
Última Mensagem: baddan
  Alguém sabe se o topcase motopoint cabem 2 capacetes articulados? Novato 17 12,801 28-06-2015, 09:13
Última Mensagem: baldisseri
  Consertos e Restauração e Ajuste de Forração de Capacetes - Capacete e Cia (Valter) r1p 2 8,893 12-03-2015, 21:13
Última Mensagem: sal silva
  Dúvida sobre tamanho de capacetes r1p 5 4,864 08-02-2015, 03:49
Última Mensagem: r1p
  suporte de capacetes CASEIRO Flavildo 23 18,127 28-04-2014, 15:45
Última Mensagem: NIVALDO

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)