Eu tenho uma Cayenne Pro que comprei em 2012 no Chile, tenho ela até hoje mas tá bem velhinha, eu curti demais a jaqueta da REV'it, to querendo comprar outra Cayenne Pro mas não acho no Brasil.
Pessoalmente nunca usei produtos da REVit, mas todos que conheço que usaram falam bem dessa marca.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Acho que essa marca é mais conhecida no on Road, porém vem apostando forte no on/off
Tenho luvas da Revit, e gosto muito.. Quase compra essa jaqueta a dois anos atras, porém na época, não tinha o meu tamanho.. Hoje tenho da BMW.
Eu compraria sem medo..
Eu experimentei e gostei.
Eu só não comprei porque não tinha meu nr.
Comprei Spidi e estou satisfeito, menos com a cor (cinza e azul) que suja demais.
Tenho uma Revit Sand 3. É um canivete suíço. Se adapta muito bem a qualquer clima. Ate 5 graus e chuva segurou. Climas mais hostis vao demandar outro nivel de equipamento. Tem uma boa proteção contra chuva. Tem uma boa proteção pro frio. Ventilação na jaqueta no peito, costas e braços (muito util no calor). A calça tem uma bia ventilação. Vários bolsos. Robusta com bia proteção Ombros, cotovelo e joelhos.
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Tenho uma Poseidon gore Tex. Os produtos Revit são excelentes, e a sand 3 com certeza é também.
Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
tenho uma revi't desde 2010, é a melhora jacket de todas outras que tive, pena que desbotou ,tem uma loja em curitba e uma em são paulo que vendia ,não sei se ainda vendem
Produtos da Revi’t são os melhores disponíveis no Brasil!
Compre sem medo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk