• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revit Sand 3
Companheiros.

Alguem tem este produto, Jaqueta Revit Sand 3, mesmo em outra cor, que possa opinar sobre o mesmo?

Pelo q vi me parece muito versatil se adaptando a muitas condições de clima de acordo com o que se coloca ou tira de camadas.

Tenho duvida no que tange a conforto e durabilidade. [Imagem: 9c777e46908a3dd95b1d5283e2e1c4a5.jpg]

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
Eu tenho uma Cayenne Pro que comprei em 2012 no Chile, tenho ela até hoje mas tá bem velhinha, eu curti demais a jaqueta da REV'it, to querendo comprar outra Cayenne Pro mas não acho no Brasil.
  Responder
Pessoalmente nunca usei produtos da REVit, mas todos que conheço que usaram falam bem dessa marca.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Acho que essa marca é mais conhecida no on Road, porém vem apostando forte no on/off

Tenho luvas da Revit, e gosto muito.. Quase compra essa jaqueta a dois anos atras, porém na época, não tinha o meu tamanho.. Hoje tenho da BMW.

Eu compraria sem medo..
  Responder
Eu experimentei e gostei.
Eu só não comprei porque não tinha meu nr.
Comprei Spidi e estou satisfeito, menos com a cor (cinza e azul) que suja demais.
  Responder
Tenho uma Revit Sand 3. É um canivete suíço. Se adapta muito bem a qualquer clima. Ate 5 graus e chuva segurou. Climas mais hostis vao demandar outro nivel de equipamento. Tem uma boa proteção contra chuva. Tem uma boa proteção pro frio. Ventilação na jaqueta no peito, costas e braços (muito util no calor). A calça tem uma bia ventilação. Vários bolsos. Robusta com bia proteção Ombros, cotovelo e joelhos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  Responder
Tenho uma Poseidon gore Tex. Os produtos Revit são excelentes, e a sand 3 com certeza é também.

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
  Responder
tenho uma revi't desde 2010, é a melhora jacket de todas outras que tive, pena que desbotou ,tem uma loja em curitba e uma em são paulo que vendia ,não sei se ainda vendem
  Responder
Achei o nome da loja
https://www.motosprint.com.br/112-revit
  Responder
Produtos da Revi’t são os melhores disponíveis no Brasil!
Compre sem medo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Revit cooling colete liquid sal silva 27 16,298 05-02-2016, 08:47
Última Mensagem: baddan

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)