• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riser - GS 310
Olá pessoal, tenho minha GS 310 há quase 2 anos. Estou interessado em elevar o guidão e preciso de indicações. Vi as desse fórum, mas não consegui achar dos mesmos. Acho que estão desatualizados. Portanto se alguém puder indicar marca/modelo e talvez onde comprar pela internet, ou presencialmente em BH/MG
  Responder
Bom dia Victor,

Sugiro que se apresente ao grupo no tópico específico, é o primeiro deles...

No ML tem um monte de ofertas de risers, basta escolher o que te agradar.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
VICTORGS Escreveu:Olá pessoal, tenho minha GS 310 há quase 2 anos. Estou interessado em elevar o guidão e preciso de indicações. Vi as desse fórum, mas não consegui achar dos mesmos. Acho que estão desatualizados. Portanto se alguém puder indicar marca/modelo e talvez onde comprar pela internet, ou presencialmente em BH/MG

Sugiro pesquisar no Aliexpress, é mais barato. A maior parte dos vendidos no Brasil vem de lá.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Cuidado com riser mal instalado. Pode desastabilizar / comprometer aerodinâmica / causar acidente.
  Responder
Vitor, já usei em outras motos e atualmente também tenho instalado o riser da Anker - você encontra na internet e no ML.
E, conforme dito, no AliExpress também é possível achar outros modelos, mas não tenho informações acerca deles.
  Responder
Só não recomendo o riser da Scam para a 310.

Aquele que eleva e leva para trás o guidão.

Além de não dar um bom acabamento, o cabo de embreagem e cabos elétricos ficam esticados demais e podem acabar tendo problemas.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk
  Responder
Essa observação é essencial. Os cabos não podem, de modo algum, ficar esticados demais. O giro do guidon deve estar livre, sem repuxar os cabos.
Normalmente os modelos específicos para cada modelo já considera isso. Mas sugiro verificar na internet a opinião de outros usuários do mesmo modelo de riser.
  Responder
EvertonM Escreveu:Essa observação é essencial. Os cabos não podem, de modo algum, ficar esticados demais. O giro do guidon deve estar livre, sem repuxar os cabos.
Normalmente os modelos específicos para cada modelo já considera isso. Mas sugiro verificar na internet a opinião de outros usuários do mesmo modelo de riser.
Exato.

Comprei da Scam e acabei trocando por outra coisa por causa deste problema.

Nas duas 310 de casa estou usando um riser comprado no Aliexpress. Feitos de alumínio aeronáutico usinado e que apenas elevam o guidão.

Acabamento fica perfeito e melhora bastante o conforto da moto.

Responder
Achei uma da SPIDI IMPORTADO no ML. Esse modelo utiliza a tampa de cima original de acabamento. Já viram dele? É bom? Ele aumenta 40mm
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...s-polycard
  Responder
VICTORGS Escreveu:Achei uma da SPIDI IMPORTADO no ML. Esse modelo utiliza a tampa de cima original de acabamento. Já viram dele? É bom? Ele aumenta 40mm
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...s-polycard
Exatamente igual aos importados.

Pode comprar sem medo.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)