Olá pessoal, tenho minha GS 310 há quase 2 anos. Estou interessado em elevar o guidão e preciso de indicações. Vi as desse fórum, mas não consegui achar dos mesmos. Acho que estão desatualizados. Portanto se alguém puder indicar marca/modelo e talvez onde comprar pela internet, ou presencialmente em BH/MG
Bom dia Victor,
Sugiro que se apresente ao grupo no tópico específico, é o primeiro deles...
No ML tem um monte de ofertas de risers, basta escolher o que te agradar.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Cuidado com riser mal instalado. Pode desastabilizar / comprometer aerodinâmica / causar acidente.
Vitor, já usei em outras motos e atualmente também tenho instalado o riser da Anker - você encontra na internet e no ML.
E, conforme dito, no AliExpress também é possível achar outros modelos, mas não tenho informações acerca deles.
Só não recomendo o riser da Scam para a 310.
Aquele que eleva e leva para trás o guidão.
Além de não dar um bom acabamento, o cabo de embreagem e cabos elétricos ficam esticados demais e podem acabar tendo problemas.
Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk
Essa observação é essencial. Os cabos não podem, de modo algum, ficar esticados demais. O giro do guidon deve estar livre, sem repuxar os cabos.
Normalmente os modelos específicos para cada modelo já considera isso. Mas sugiro verificar na internet a opinião de outros usuários do mesmo modelo de riser.