• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Role com a galera do ABC, para o Bar do Toninho em Santos. 15 de Junho de 2014
Marcos, ficou legal seu video, aparece um pouco o som do motor, mas o chiado aumenta muito com a velocidade. De fato o som do motor das R12 não se destaca em videos, o das F8 ficam melhor. Pelo menos neste quesito as HD´s são superiores, rsss. Agora, ficar ouvindo alguma coisa tipo este tal de Galvão Bueno ninguém merece.
  Responder
MC-1969 Escreveu:Pessoal, convida a galera da Capital para um 'rolezinho'!!! rsrsrs
Estamos aí ansiosos para conhecer o 'band of brothers'do ABC ...

Me manda teu cel por MP que eu te adiciono no grupo do Zazap do ABC Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Bom dia galera...

JMCoelho,

Subi um video que fiz no domingo utilizando o suporte de peitoral da GoPro e não coloquei musica de fundo.
Veja que neste local minimiza muito o ruido do vento na câmera quando comparado com a GoPro no capacete, mesmo andando na estrada em alta velocidade. O problema é que visão da estrada fica prejudicada, pois da metade para baixo só se vê o painel e tanque de combustível.

Instalei outro suporte da GoPro na lateral direita do capacete e vou testar qual o resultado neste fim de semana.

[video=youtube;8kjcxETcTy8]https://www.youtube.com/watch?v=8kjcxETcTy8&feature=youtu.be[/video]

abs
Marcos Gnecchi
  Responder
Marcos, o som fica bem melhor, mas de fato o angulo baixo de visão prejudica. Com a cam no lado do capacete, talvez o vento diminua devido ao parabrisa, e acho que vai ficar melhor, depois mostra pra gente ver. Agora, que lugar mais danado pra andar de moto grande este que vc arrumou, kkkkk. Depois com estrada aberta já é tudo de bom, o asfalto passa bem rápido.
  Responder
Domingo tb tem...

Gangue ABC

[Imagem: yjyvesu7.jpg]
  Responder
Muita risadas com essa galera Massa!!!
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
  Responder
Quem tava mais pêpato, o fotógrafo ou o cara que postou a foto de ponta cabeça?

Foram pra onde ontem? Fui até o Guarujá e almocei num quiosque da praia Guaiuba ontem ...
Marcos Gnecchi
  Responder
gnecchi Escreveu:Quem tava mais pêpato, o fotógrafo ou o cara que postou a foto de ponta cabeça?

Foram pra onde ontem? Fui até o Guarujá e almocei num quiosque da praia Guaiuba ontem ...

E Nao chamou pq rs?
  Responder
Corbelli Escreveu:E Nao chamou pq rs?

Deixei a filha numa festa às 12hs e sai com a garupatroa as 12:30 de Santo André .... 13:30 estava no Guarujá e encontrei uns amigos que haviam descido às 10hs e chegamos bem na hora que estavam recebendo o rango na mesa ... almoçamos e voltamos pra Santo André. Foi um bate volta emergencial pra não ficar rodando por aqui. Minha mulher não gosta de ir pra Sampa na garupa porque fica puta de eu andar no corredor :p ... não adiantou nada pegar uma estradinha, pois na volta a Imigrantes tava lotada às 16hs e só clareou quando sai para a interligação com a Anchieta.
Marcos Gnecchi
  Responder
Mano estava de besteira aqui no Guarujá!
Quando estiver por aqui avisa!
Abx
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lampadas Cool Blue H7 12V 55 W para a GS 1200 LC Arthur Jr 1 10,411 31-05-2018, 09:30
Última Mensagem: profCarlos
  Primeir role da GS1200 Adv Triple Black Rodrigo S. 8 13,970 30-05-2018, 12:44
Última Mensagem: cerqueira

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)