• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronco original da 800 GS
Coloquei um LeoVince sem o abafador.
O ronco ficou forte, não incomoda na estrada, e quando um moto boy fica olhando o tamanho da moto no farol, acelero e aí sim arregala os olhos.
  Responder
Kkkkkkkk os comentários são hilários!
Tenho uma 2012, 9 mil km, branquela, moça virgem, nunca viajou..... Mas o ronco é realmente um tesão!
Em baixa rotação qdo desacelero, as vezes dá uns estouros que acho maravilhoso e fico tentando repetir hehe
  Responder
Ainda não consegui entender essa diferença de ronco. Ontem tive a oportunidade de colocar uma F800GS ao lado da minha, sendo de mesmo ano (2013), mesmo KM (aproximadamente 10 mil km) e com escape original. O som é definitivamente muito diferente. A minha tem o som mais alto e mais grave...
  Responder
Adriel, as vezes a moto poderia estar com filtro de ar k&n.
  Responder
adriel Escreveu:Ainda não consegui entender essa diferença de ronco. Ontem tive a oportunidade de colocar uma F800GS ao lado da minha, sendo de mesmo ano (2013), mesmo KM (aproximadamente 10 mil km) e com escape original. O som é definitivamente muito diferente. A minha tem o som mais alto e mais grave...

As duas são 13/13, os modelos novos, com controle de tração?

A minha é 2012, das antigas e percebo que o som do escape é bem diferente das novas.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
Reginaldo Escreveu:Adriel, as vezes a moto poderia estar com filtro de ar k&n.

A minha, que tem o som mais grave, está com o filtro original. A outra não tenho certeza.

sascencio Escreveu:As duas são 13/13, os modelos novos, com controle de tração?

A minha é 2012, das antigas e percebo que o som do escape é bem diferente das novas.

Isso mesmo, as duas do modelo novo com controle de tração, apenas as cores diferentes...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Banco F800GS original Aprubem 2 2,190 29-09-2017, 16:34
Última Mensagem: Aprubem
  Ronco diferente da F800 GS Adventure Juan 16 15,514 24-04-2014, 20:45
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Lâmpada original ou Super branca? Danilo Cyp 8 9,292 18-10-2013, 14:22
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)