• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roupa Kevlar
Aender Escreveu:Opa! Boa noite!
Comprei calça jeans Corse com forro em kevlar, ela vem com proteções nos joelhos e quadril. Super macia e confortável.
Ótimo saber... Sempre vejo propaganda mas. Única comprei!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  Responder
Pena que só fazem essas roupas em tamanhos P, PP e PPP.
  Responder
Boa! Kkkkk
  Responder
leandro11 Escreveu:Pena que só fazem essas roupas em tamanhos P, PP e PPP.

Maior tamanho é 50....
E não são baratas essas calças.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Olá Gnegraes! Em parte concordo contigo, porém comparado a calças de cordura, são mais em conta e mais confortáveis, aparentando uma calça jeans normal, vestindo super bem. Em caso de chuva, a famosa Alba KKKKK
  Responder
Gnegraes Escreveu:Maior tamanho é 50....
E não são baratas essas calças.

Infelizmente cada marca faz sua tabela particular de medidas.
Testei e comprovei que uma 4XL da Alpinestar não é do mesmo tamanho que uma 4XL da X11.
  Responder
leandro11 Escreveu:Infelizmente cada marca faz sua tabela particular de medidas.
Testei e comprovei que uma 4XL da Alpinestar não é do mesmo tamanho que uma 4XL da X11.

Brasil não tem padrão moral, imaginem padrão para roupas... Cada confecção tem a sua.
Alpinestar deve ter padrão correto. Roupas europeias também são perfeitamente normalizadas.
Guilherme 

Responder
Infelizmente essa é a verdade!
Somos um povo de padrão ético moral questionável, a ponto de eleger um Ladrāo julgado e condenado para chefiar o executivo.
Pronto falei.
  Responder
A BMW como vende suas roupas e acessórios para o mundo todo, tem uma tabela masculina e feminina bastante interessante.

A única roupa que se deve ter algum cuidado, e isso vale para qualquer confecção, é na hora de comprar roupa impermeável.
Ano passado encomendei com meu filho o macacão BMW Overall Prorain, há duas opções e cores optei pela amarela, bastante chamativo por motivos óbvios, quero ser visto na chuva pelos outros motoristas.

Tomei a precaução de vestir minha jaqueta e com ela tirei minhas medidas. Afinal vou usar a capa usando minha jaqueta...
Meu filho estranhou o tamanho 4XL e perguntou se tinha certeza... kkkk, disse que sim.

Quando chegou o Natal, experimentei sobre a minha jaqueta, bingo!!!!
Guilherme 

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuste roupa de cordura? romero 4 3,561 17-11-2013, 09:05
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)