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s1000 RR bateria perdendo carga
#1
Boa noite galera, comprei uma s1000 rr 2015 usada pouco tempo atrás andei o primeiro mês tranquilo com ela, outro dia fui ligar a bateria estava descarregada do nada, levei em uma oficina na minha cidade ele deu uma carga carregou normal, quando foi 4 dias depois de novo mesmo problema descarregada, levei na concessionária fizeram os testes falaram que minha bateria ja era, tudo bem comprei outra bateria original yuasa e coloquei, depois de uma semana descarregou novamente achei que fosse a bateria q veio zuada e pedi a troca, troquei a bateria coloquei de novo e descarregou novamente, foi aonde eu percebi que tinha alguma coisa roubando carga com a moto desligada, levei em uma oficina especializada (uma das melhores da região) faz mais de 20 dias que estão procurando o defeito e não acham falam q ta normal, não sei mais oq fazer alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que seja? Obrigado
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#2
Complicado,se um dos melhores da região não acharam o problema.Continue procurando uma profissional,espero que alguém aqui do forum possa te dar uma dica.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#3
O ideal seria inserir um amperímetro entre o positivo da bateria e o cabo que sai dela, para medir a corrente com a moto desligada.

Em teoria, a corrente de consumo com a moto desligada deveria ser 0 Ampéres.
Quando muito alguns miliampéres de algum alarme, rastreador, etc.

Mais do que 200 mA já é problema e irá descarregar a bateria.

Ai precisa começar a puxar os fios e ver quando o consumo para.

Incrível que uma oficina "especializada" leve mais de 20 dias para fazer isso e descobrir o que está errado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#4
É só andar todo dia uns 100 km, que acaba o problema ..............
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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#5
É básico, mas tem alarme ou gps ou algum sistema não original nela???


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#6
CM-R1200-GS Escreveu:É só andar todo dia uns 100 km, que acaba o problema ..............

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Pô Cassio, vc. não está ajudando o amigo! Kkkk. Mas que eu pensei o mesmo, pensei!


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#7
Não...
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#8
Bruno, agora que reparei que você é de São Carlos, fica do lado de Rio Claro.

Leva na MotoPoint de Rio Claro.

Os caras são fera...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#9
Iceman Escreveu:Bruno, agora que reparei que você é de São Carlos, fica do lado de Rio Claro.

Leva na MotoPoint de Rio Claro.

Os caras são fera...

E tem a snake em cordeirópolis tb. Acho a motopoint melhor pra bmw...mas a snake resolveu um problema eletrico da minha 1250fa que foi bem chato tb...


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#10
Marcelo DC Escreveu:E tem a snake em cordeirópolis tb. Acho a motopoint melhor pra bmw...mas a snake resolveu um problema eletrico da minha 1250fa que foi bem chato tb...


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Vou esperar mais essa semana se não acharem nada vou levar na motopoint valeu
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