04-07-2017, 08:21
O ideal seria inserir um amperímetro entre o positivo da bateria e o cabo que sai dela, para medir a corrente com a moto desligada.
Em teoria, a corrente de consumo com a moto desligada deveria ser 0 Ampéres.
Quando muito alguns miliampéres de algum alarme, rastreador, etc.
Mais do que 200 mA já é problema e irá descarregar a bateria.
Ai precisa começar a puxar os fios e ver quando o consumo para.
Incrível que uma oficina "especializada" leve mais de 20 dias para fazer isso e descobrir o que está errado.
Em teoria, a corrente de consumo com a moto desligada deveria ser 0 Ampéres.
Quando muito alguns miliampéres de algum alarme, rastreador, etc.
Mais do que 200 mA já é problema e irá descarregar a bateria.
Ai precisa começar a puxar os fios e ver quando o consumo para.
Incrível que uma oficina "especializada" leve mais de 20 dias para fazer isso e descobrir o que está errado.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
