Realmente Cassio, não sei o que é mais feio eu ou esse trambolho da Harley,mas que ela deve ser confortável isso deve kkkkkk. Andei olhando tudo mas a sua gs 1200 continua no trono. Depois vou escrever o que eu achei das outras. Valeu.
Caro Marcio (Paulista),
Mais uma vez, conto com sua compreensão para mover um tópico seu. A culpa não foi sua, pois quando postou na seção F800 - DISCUSSÃO GERAL, era lá mesmo o ambiente para assuntos gerais. Porém, com as recentes mudanças no forum (ampliação para toda a linha GS, criação de novas seções, etc) nos vemos obrigados, em nome de uma maior organização dos temas em tópicos pertinentes, mover este para a seção VIAGENS E ENCONTROS, pois é disso que ele trata.
Ok?
Valeu, mermão!
Mais uma vez, conto com sua compreensão para mover um tópico seu. A culpa não foi sua, pois quando postou na seção F800 - DISCUSSÃO GERAL, era lá mesmo o ambiente para assuntos gerais. Porém, com as recentes mudanças no forum (ampliação para toda a linha GS, criação de novas seções, etc) nos vemos obrigados, em nome de uma maior organização dos temas em tópicos pertinentes, mover este para a seção VIAGENS E ENCONTROS, pois é disso que ele trata.
Ok?
Valeu, mermão!
Fala Cabra Macho Da Peste,
Tô de boa,quando fiz esse tópico não sabia nem como fazer ou onde era,tava mais perdido que cego em tiroteio.
Organiza essa bagaçaa ai,senão vira bagunça.
Quando voltar de viajem faço a contribuição para Forum.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Beleza, irmão! Obrigado pela compreensão!
Boa viagem! Nos mantenha informados!!!
Abraço!