• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Salvando o ziper do casaco - puxador mini
Encontrei este tipo de puxador de zíper no Mercado Livre. Achei o tamanho ideal para os zíperes que ficam nas extremidades do casaco, tipo mangas, etc, pois seu tamanho não atrapalha as bainhas que normalmente cobrem os ziperes quando fechados ou abertos. Eu já tinha encontrado os puxadores de cordinha, mas ficaram muito longos. os zíperes das mangas deste meu casaco estavam impossíveis de puxar depois que os puxadores originais se quebraram. Como podem ver, a haste deste ziper é muito curtinha....fica a dica.

.jpg   puxadorziper2.jpg (Tamanho: 341.34 KB / Downloads: 72)

.jpg   Puxadorziper1.jpg (Tamanho: 649.13 KB / Downloads: 68)
  Responder
Cara, perfeito!
Mande por favor o link dessa compra!
luiztrovao Escreveu:Encontrei este tipo de puxador de zíper no Mercado Livre. Achei o tamanho ideal para os zíperes que ficam nas extremidades do casaco, tipo mangas, etc, pois seu tamanho não atrapalha as bainhas que normalmente cobrem os ziperes quando fechados ou abertos. Eu já tinha encontrado os puxadores de cordinha, mas ficaram muito longos. os zíperes das mangas deste meu casaco estavam impossíveis de puxar depois que os puxadores originais se quebraram. Como podem ver, a haste deste ziper é muito curtinha....fica a dica.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8232]
[Imagem: attachment.php?thumbnail=8233]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ô sexta que não chega!
  Responder
o link é este:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-e-etc-_JM
  Responder
luiztrovao Escreveu:o link é este:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-e-etc-_JM
Valeu!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ô sexta que não chega!
  Responder
Legal essa bagacinha Smile

Salva não só o ziper do casaco, como qualquer outro Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Muito legal!!...valeu Luiz!!

Abçs
Luiz
  Responder
Boa dica!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Os meus já chegaram...perfect!!

Abçs
Luiz
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)