• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguro Roubo e Furto para F800 GS
To cotando seguro para minha moto e aparentemente a melhor opção tem sido a seguradora Suhai. Cobertura nacional contra roubo e furto, chaveiro, guincho, reboque e transporte. De acordo com meu perfil e a região onde moro, cotando on line pela BIDU Corretora, ficou entre R$ 500 e R$ 600 variando de acordo com a forma de pagamento.

Não conheço esta seguradora, apenas por nome, mas nunca conheci alguém que a tenha contratado. Tive seguro dos meus carros nos últimos 6 anos com a Bradesco e sempre que precisei tive meu problema solucionado de forma simples.

Gostaria de saber o se alguém já utilizou. Qual impressão podem passar?

Me parece ser confiável mas a opinião dos usuários é sempre bem vinda.
  Responder
DSMFOO Escreveu:To cotando seguro para minha moto e aparentemente a melhor opção tem sido a seguradora Suhai. Cobertura nacional contra roubo e furto, chaveiro, guincho, reboque e transporte. De acordo com meu perfil e a região onde moro, cotando on line pela BIDU Corretora, ficou entre R$ 500 e R$ 600 variando de acordo com a forma de pagamento.

Não conheço esta seguradora, apenas por nome, mas nunca conheci alguém que a tenha contratado. Tive seguro dos meus carros nos últimos 6 anos com a Bradesco e sempre que precisei tive meu problema solucionado de forma simples.

A Suhai não é uma Seguradora. Alguns dizem que há riscos pelo fato de não ser oficialmente uma seguradora, por não estar sob as regulamentações do setor.
  Responder
Gnegraes Escreveu:A Suhai não é uma Seguradora. Alguns dizem que há riscos pelo fato de não ser oficialmente uma seguradora, por não estar sob as regulamentações do setor.

Bom dia, Guilherme!

Será mesmo?

Pq no site da SUSEP é possível ver as seguradoras autorizadas, e a suhai consta como autorizada.

Segue o link para consulta:

http://www.susep.gov.br/menu/informacoes...visionadas
  Responder
DSMFOO Escreveu:Bom dia, Guilherme!

Será mesmo?

Pq no site da SUSEP é possível ver as seguradoras autorizadas, e a suhai consta como autorizada.

Segue o link para consulta:

http://www.susep.gov.br/menu/informacoes...visionadas

Quem me passou a informação foi minha corretora, vou verificar com ela e retorno ao tópico.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Quem me passou a informação foi minha corretora, vou verificar com ela e retorno ao tópico.

Confirmei com a minha corretora.
A Suhai é seguradora, mas só para roubo e furto. Colisão, queda, etc., está fora do escôpo.
Parece que eles fazem seguros ditos "complicados", como para carros antigos que ninguém quer fazer, moto, trator, etc...
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
DSMFOO Escreveu:To cotando seguro para minha moto e aparentemente a melhor opção tem sido a seguradora Suhai. Cobertura nacional contra roubo e furto, chaveiro, guincho, reboque e transporte. De acordo com meu perfil e a região onde moro, cotando on line pela BIDU Corretora, ficou entre R$ 500 e R$ 600 variando de acordo com a forma de pagamento.

Diego,
Trabalho com seguros desde 1991.
Caso queira me consultar, é só acessar o site https://riderseguros.com.br/ ou ainda enviar seus dados pelo https://riderseguros.com.br/formulario-online-moto/.
Trabalho no segmento moto com a Porto, Allianz, Bradesco, Sul América e Suhai (que é seguradora sim).
Abraço,
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Realmente, a Suhai é seguradora e habilitada pela SUSEP. Entrei em contato direto com a Suhai e consegui um belo desconto, ficando o seguro em R$ 521,58. Cobertura contra roubo e furto, além de algumas assistências mecânicas, guincho e etc. Como a grana ta curto agora, não pude fazer um seguro completo. Quem sabe mais pra frente. Mas pelo menos contra roubo e furto fico mais tranquilo, porque vou te falar uma coisa, por onde essas naves passam chamam a atenção kkkkkk.

Abraços!
  Responder
Tenho seguro na minha F800 GS 2017 pela Suhai, antes tinha na minha 2013. Paguei +/- 1.400 reais, só para roubo e furto aqui para Santos/SP. Eles instalam um rastreador, se roubarem sua moto e não encontrarem vale o reembolso pela tabela FIPE. Se encontrarem detonada mas sem perda total você fica com o prejuízo e a moto. Junto com o seguro vem uma lista de serviços incluindo resgate, reparo de pneus, etc., que nunca precisei usar. Acho que vale a tranquilidade de um prejuízo menor que uma moto roubada.
  Responder
Memeh Escreveu:Tenho seguro na minha F800 GS 2017 pela Suhai, antes tinha na minha 2013. Paguei +/- 1.400 reais, só para roubo e furto aqui para Santos/SP. Eles instalam um rastreador, se roubarem sua moto e não encontrarem vale o reembolso pela tabela FIPE. Se encontrarem detonada mas sem perda total você fica com o prejuízo e a moto. Junto com o seguro vem uma lista de serviços incluindo resgate, reparo de pneus, etc., que nunca precisei usar. Acho que vale a tranquilidade de um prejuízo menor que uma moto roubada.

Eu já usei a assistência deles. Minha bateria me deixou na mão esses dias, por sorte tava num posto. Liguei na assistência 24 hs e pedi um guincho e um taxi porque eu estava com minha mulher. Em menos de meia hora chegaram os dois, o atendimento foi bem rápido e o atendente o tempo todo ligando pra saber se o prestador já havia chegado, se estava tudo bem, se fui bem atendido e etc. Por enquanto eu recomento 100%.
  Responder
É bom ouvir um relato positivo sobre a assistência da SUHAI. Pago esse seguro há três anos mas nunca usei (felizmente). Fico mais tranquilo em saber que a assistência funciona bem
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  seguro mais barato Enio Reis 20 85,640 09-01-2022, 20:53
Última Mensagem: Gnegraes
  Seguro para R 1200 Gs Leandromos 19 108,208 16-07-2019, 08:52
Última Mensagem: De Lucca
  Por que você paga seguro para a sua moto ? FCRUZ17 34 127,550 26-10-2018, 15:15
Última Mensagem: Fmscherer
  Seguro internacional x SPOT - O que fazer? FCRUZ17 4 12,713 02-01-2018, 06:57
Última Mensagem: cerqueira
  Cote o Seguro de sua moto on line oxford 2 11,388 28-12-2017, 22:49
Última Mensagem: Paulork
  Rastreador para motos Shinkawa 30 99,638 06-12-2017, 21:01
Última Mensagem: Prof. Kadu
  Nova Opção de Seguro oxford 39 80,052 13-11-2017, 15:43
Última Mensagem: oxford
  06/10>>> Seguro para F800GS Rudy 9 16,841 28-08-2017, 21:59
Última Mensagem: Eduryke
  Seguro para S 1000 RR oxford 0 9,915 25-07-2017, 17:31
Última Mensagem: oxford
  Seguro de BMW GS-1200 CM-R1200-GS 86 104,211 29-06-2017, 20:53
Última Mensagem: Eraldo Tel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)