• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Select ou básico ou usado
PauloLopes Escreveu:Eu fiz o select!
Dei uma Triumph de 30 k pago 24 x de R$ 606,00 e ao final pagarei um fixo de 30k!
Vou pagar juros sim!
Mas em 24 meses pagarei 15k!
Se eu pegasse esses mesmos 30k que vou dar no final e aplicasse a 1%am, juros simples, teria R$ 7300,00 em 24 m!
Vou pagar 15000 - 7300,00= R$ 7.700,00!
Ou seja, R$ 320,00 p/ mês! Que seria +- 12% nos 24 meses!
Para não descapitalizar e que os juros do investimento seja de 1% am para cima! Vou
Trabalhar com o capital que ao final vai ser deles mesmo!
Acho bem factível, não acham?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segundo o matemático Oswald de Souza é.rs

Eu daria minha gs como parte + 30 e financiava o resto. É claro que se tivesse algum descontinho hehhe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Que bom que tem para todos os gostos!!

Quanto a mim, como planejo o que quero comprar para dois anos, vou guardando e o juros corre a meu favor...além do que sempre tem um

descontinho bom para pagamento a vista, principalmente em veículos.

O financiamento em geral parte do preço de tabela cheio...na minha opinião já saio perdendo na saída.

Abçs
luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Que bom que tem para todos os gostos!!

Quanto a mim, como planejo o que quero comprar para dois anos, vou guardando e o juros corre a meu favor...além do que sempre tem um

O financiamento em geral parte do preço de tabela cheio...na minha opinião já saio perdendo na saída.

Abçs
luiz

Ai Carvalho.É um Modus Operandi muito usado por Portugas.rs

Responder
Pois que adivinhastes...

tomei como elogio!!

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Pois que adivinhastes...

tomei como elogio!!

Abçs
Luiz

Hora Pois,meus Bisavôs eram da Ilha da Madeira.Big Grin

Responder
cerqueira Escreveu:Que bom que tem para todos os gostos!!

Abçs
luiz

Concordo 100%!!

QFT +1
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Concordo 100%!!

QFT +1

Alemão e Portuga são "meio" mão de vaca.kkkkk,só vivem chorando.

Responder
Iceman Escreveu:Eu pessoalmente prefiro segurar as lombrigas, ir pagando as "prestações" para mim mesmo, aplicando o dinheiro e usufruindo EU dos lucros e não o banco.

Quando tiver a grana, vou e pago a vista. Enquanto não tiver a grana, continuo juntando.

Comprar coisas a prazo é um ciclo vicioso.

Quando terminar de pagar a primeira moto, ela já estará velha,e vai querer trocar por uma nova.
Novamente não terá os meios e irá financiar novamente. Pagando mais juros para terceiros.

O ideal é romper este ciclo uma vez. Dai prá frente, quando pegar a moto nova, já estará paga, e vc poderá juntar dinheiro para a proóxima, pagando juros para voce mesmo.

Sem contar que sempre terá algum no banco, caso apareça alguma "galinha morta" de ocasião, tipo aquele amigo seu que acabou de comprar a moto, foi transferido para o Canadá e vai ter que vender tudo rapidinho.

Eu concordo com isso e digo mais, só compro moto usada com baixa km, tive uma Drag Star comprei ela com 6500km fiquei 4 anos e vendi por $3000,00 a menos do paguei, comprei uma Boulevard com 5000km fiquei 5 anos e vendi por $1200,00 a menos do paguei, ambas tiham 2 anos de uso, como a vontade de ter uma 1200GS era incontrolável e ainda não querendo financiar achei uma Premium 2009 com 10000km único dono, paguei $35000,00 a moto está perfeita sem detalhe, acho q valeu muito a pena.
  Responder
sal silva Escreveu:Alemão e Portuga são "meio" mão de vaca.kkkkk,só vivem chorando.

Olha só quem fala!!!! :o

O Sal então deve ser cruzamento de português com alemão, mais uma pitada de libanês e turco kkkkk Big Grin

O cabra prá chorar nããããã... :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Medeirix Escreveu:É o que o vendedor diz, garante a compra da tua usada e descontam do saldo devedor e a diferença da como entrada na nova e começa tudo outra vez !!!

No fim o Select é um leasing disfarçado...

Cool

Isso mesmo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW negando recompra do veiculo no Plano Select por histórico de roubo luccosta10 4 10,880 03-07-2024, 21:59
Última Mensagem: Marivaldo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)