• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem minha GS
Galera venho dizer q estou sem a minha GS, eu com um socio montamos uma loja em um Shopping aqui da região, e de incio achava q ia ser tranquilo, mas nada, estava sendo muita correria, e acabei vendendo minha GS para comrpar mais estoque, como ela tava financiada não foi muito mas foi o suficiente para comprar varias coisas!
Fiquei triste em me desfazer da GS, mas esta valendo apena o novo empreendimento.
Pretendo comprar uma outra moto Teneré 250, ou outra XRE e depois logo ainda este ano partir para uma Versys e depois mais pegar outra GS das novas...

Mas o forum não vai acabar estarei aqui sempre, apesar da correria de trabalhar de domingo a domingo, vou nomear 2 pessoas para moderadores, para poder manter a ordem aqui no forum!!!!

Mas estamso ai sempre juntos!!
  Responder
Puxa Marcel, imagino como você, apesar do bom motivo, deve ter ficado triste com a venda da sua Trophy, que você tanto gostava e admirava. Mas, por outro lado, foi por um bom motivo e a vida é assim mesmo, as vezes temos que nos desfazer de algo que gostamos para dar um passo a frente e colher os frutos no momento certo. Com certeza seu negócio vai prosperar muito e em breve você estará novamente com um BMW e, de preferencia, uma "gorducha" tinindo de nova!

Desejo de coração muito boa sorte nesse novo desafio que surgiu, o qual com certeza, com sua inteligência e competência, terá grande e rápido sucesso. E não é porque está momentaneamente sem a BM que deixará de nos acompanhar nos passeios e continuar compartilhando de nossa companhia aqui no fórum.

Grande abraço!
  Responder
E isto ai,o importante e nao ficar sem motocar,depois a gente volta para amada.
  Responder
Marcel,

Desejo muitos bons negocios e que vc volte a ter a sua BM em breve! Nao deixe de passar pelo forum para bater papo com a gente!

Abracos,
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Galera a vida êh assim, creio q fiz a coisa certa...

Quem quiser ser moderador me avise.
  Responder
shw Escreveu:Galera a vida êh assim, creio q fiz a coisa certa...

Quem quiser ser moderador me avise.

Cara, que pena hein !!!
Mas foi por um bom motivo, e com certeza voce logo estará novamente com uma BMW, quem sabe não será uma 1200 ?!?!?!?
Boa sorte, sucesso no empreendimento, e mesmo sem a BM, voce será sempre muito bem vindo em nossos encontros, KKKKKK
Ve se consegue arrumar um tempo para no encontrar.

Desejo a voce e a sua companheira (acho que é Fernanda), um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muitas realizações, sucesso e também muitos Kms.

Quanto ao papo de moderador, não sei qual a tarefa a ser desenvolvida, e como que se faz, mas se precisar de ajuda, e tiver um tempo para ensinar, pode contar comigo.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Boa sorte!!! Logo vc compra outra! Só nao abandone o forum! abraço
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não acho o zfe da minha moto :( brunoad 10 5,258 12-09-2020, 08:50
Última Mensagem: Gnegraes
  Compartilhando as 1ªs impressões da minha GS800 Didio 12 7,752 19-10-2015, 11:52
Última Mensagem: leandroper
  Enfim motorizado! BMW F800GS você é minha! Alyson 34 31,604 30-11-2014, 18:54
Última Mensagem: PabloAquin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: