• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serra do corvo branco
Showww

Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
Show...inspirador....devo ir em breve.
  Responder
cerqueira Escreveu:Valeu Sérgio!!

Nada como um "local" pra atualizar as informações...obrigado!!

Essas estradinhas de chão batido pelo interior de Santa Catarina são muito lindas e fáceis de rodar...tomara demorem para asfaltar.

Abçs
Luiz
Olá Luiz ...por favor manda teu roteiro e nome pousadas usadas ....estou me preparando....

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  Responder
Show de roda,mas que negocio é esse de um no acelerador ,outro na embreagem e outro empurrando?Suruba motociclistico?kkkkk.Tava tao feio o negocio lá?

Eu fiz um pedacinho do Corvo Branco,minha mulher nao aguentou,falou que sentiu mais medo lá do que na Carretera da Morte rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Olá Luiz ...por favor manda teu roteiro e nome pousadas usadas ....estou me preparando....

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Paulo, olhando o Maps...

Depois de Garuva e antes de Joinvile, é a Serra da dona Francisca, leva pro planalto de SC.

Daí até São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Pomerode, Rio do Sul, Ituporanga, Petrolândia, Urubici, desce Corvo Branco até Braço do Norte daí litoral de SC e retorno. Em geral serras bem legais de rodar.

Vou ficar devendo as pousada em Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú...não lembro. Nestes tiros curtos, chego na cidade e pergunto no Posto Ipiranga.

Abçs!!
Luiz
  Responder
sal silva Escreveu:Show de roda,mas que negocio é esse de um no acelerador ,outro na embreagem e outro empurrando?Suruba motociclistico?kkkkk.Tava tao feio o negocio lá?

Eu fiz um pedacinho do Corvo Branco,minha mulher nao aguentou,falou que sentiu mais medo lá do que na Carretera da Morte rs

Pois neste trecho em duas partes curtas, uns 10 metros cada, um deslizamento levou parte da estrada...estavam enchendo com pedras para fazer uma base para o piso. Não havia modo de passar em cima da moto...facinho em três!!

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Paulo, olhando o Maps...

Depois de Garuva e antes de Joinvile, é a Serra da dona Francisca, leva pro planalto de SC.

Daí até São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Pomerode, Rio do Sul, Ituporanga, Petrolândia, Urubici, desce Corvo Branco até Braço do Norte daí litoral de SC e retorno. Em geral serras bem legais de rodar.

Vou ficar devendo as pousada em Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú...não lembro. Nestes tiros curtos, chego na cidade e pergunto no Posto Ipiranga.

Abçs!!
Luiz

Obrigado Luiz.
Vou montar e depois compartilho aqui.
  Responder
cerqueira Escreveu:Pois neste trecho em duas partes curtas, uns 10 metros cada, um deslizamento levou parte da estrada...estavam enchendo com pedras para fazer uma base para o piso. Não havia modo de passar em cima da moto...facinho em três!!

Abçs
Luiz

Entendi.Belo passeio.

Responder
não tive sorte ,além da lama chovia muito ,depois de um tempo fomos embora com essa visão

.jpg   cambará do sul 246a.jpg (Tamanho: 120.18 KB / Downloads: 40)
  Responder
Nicolau Escreveu:não tive sorte ,além da lama chovia muito ,depois de um tempo fomos embora com essa visão

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8156]

Antes de chegar lá tambem tomei uma chuva monstro,quase que dei meia volta rs.Depois parou e conseguimos fazer os passeios,mas acho que essa região chove muito,nao foi azar nao.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Serra do Corvo branco - Urubici-SRR Andre RS 28 39,292 20-08-2022, 16:35
Última Mensagem: Marivaldo
  Serra do Mar - Estrada de Serviço da DERSA Gnegraes 15 19,016 14-07-2022, 11:04
Última Mensagem: Gnegraes
  São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna Rromagnani 50 44,895 29-03-2017, 08:43
Última Mensagem: cerqueira
  Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 RPD 36 18,209 08-05-2015, 19:41
Última Mensagem: Sergio Som
  Serra do Rio do Rastro - 09-05-2014 Andre RS 12 5,878 11-05-2014, 12:16
Última Mensagem: Andre RS
  Serra Negra am_martins 28 13,129 14-04-2014, 13:37
Última Mensagem: JMCoelho
  [VIDEO] Passeio a Serra da Graciosa e Morretes - Junho/2013 CM-R1200-GS 5 3,433 18-06-2013, 14:31
Última Mensagem: Polenta
  ES - Serra e região Ivan Bini 8 6,580 31-12-2012, 17:58
Última Mensagem: TOLENTINO
  Serra da Canastra Rodrigão 9 4,544 28-11-2012, 16:04
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)