Pois é, amigo Paulista, nao tenho duvidas que um cenario desse possa ser destino certo de qualquer motociclista que se presa. Ja fiz roteiro no Googpe Maps, so falta os outr$ detalhe$, inclusive a troca da moto, pois ja pretendo ir de BT pra essa aventura.
04-03-2014, 14:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 19:50 por PAULISTA.)
RicBoris Escreveu:Pois é, amigo Paulista, nao tenho duvidas que um cenario desse possa ser destino certo de qualquer motociclista que se presa. Ja fiz roteiro no Googpe Maps, so falta os outr$ detalhe$, inclusive a troca da moto, pois ja pretendo ir de BT pra essa aventura.
Quem troca posts contigo e conhece um pouquinho melhor o amigo,sabe que é determinado e organizado dentro dos seus objetivos,tenho certeza que vai acontecer e que de repente terei o prazer de acompanhar o amigo nesta Trip.
Torço por você e aguardo o convite para fazer parte de mais esta aventura.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Ôpa! Bora sim, mermao! Ter a companhia dos amigos aqui do forum nas estradas será uma honra para mim.
Vamos desenvolvendo a ideia...
Resolvido.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Parabéns paulista.
Alguém tem dica de hospedagem na região? Vou para la com a patroa na px sexta e não consegui ligar para ficar.
🚲💨