• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPOT - Satellite Messenger
Crodao Escreveu:O problema desses aplicativos para celular é que você precisa ter sinal e GPRS (3G ou outro) para que ele possa enviar a sua posição para alguém pode ver. Quando fazermos as viagens o ROAMING de dados é caro. Oura questão é que o sinal de celular muitas vezes não está disponível em todo o trajeto.

Já o SPOT é um excelente produto e na minha opinião pessoal vale cade centavo investido. Além dos seus amigos e familiares seguirem você todo o tempo, há os botões de Pânico, SOS e "Estou Aqui". Os 3 são muito úteis. O serviço é muito bom e praticamente ele consegue receber a posição global via GPS em qualquer lugar e consegue enviar a sua posição via satélite, e não via celular, também praticamente de qualquer lugar.

O meu só não funcionou até hoje no Salar de Uyuni. Já ouvi dizer que nenhum GPS funciona lá.

Mas na minha opinião, o valor anual dos serviços é muito baixo em função da utilidade dele. ELe se paga na primeira viagem. E Não há limite de uso por ano.
Eu honestamente acho o SPOT um "p" aparelho legal e útil.

Cardoso vai fundo no SPOT, você não vai se arrepender. R$ 230,00 por ano é o preço de 2 jantares (ou 1). A sua segurança e o fato da sua famíia saber que você está bem não têm preço.

Durante 3 dias eu usei o SPOT no sul da Bolivia com a mensagem "ESTOU AQUI" pois o celular não funcionou em nenhum lugar no sul da bolívia.
Foi a única forma que me comuniquei com minha família.

Crodao, obrigado pelas informações....já me decidi pelo SPOT, vai valer mesmo, até para o dia a dia, principalmente na região de Gonçalves (MG) e naquela área que não pega celular, pelo menos mando mensagem pra dizer que estou vivo.

ABçs.
  Responder
Para quem não conseguiu comprar na Black Friday com 50% de desconto, o Spot está com promoção de 25% de desconto.
Comprei o Gen3 com desconto da BF por R$ 309,50, mais barato que importar.

[ATTACH=CONFIG]6376[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   SPOT14_marquee_summer_holiday_Brazil.jpg (Tamanho: 95.57 KB / Downloads: 30)
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
Quero comprar um desses!
O SOROCABA - F800GS ADV Cool
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Rastreador SPOT - Alguém tem? calpolon 3 3,986 10-12-2014, 18:23
Última Mensagem: calpolon

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)