É na fase que as Hemorróidas começam a aparecer kkkkkkk :p
Por enquanto, ainda não é o meu caso
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
14-03-2014, 10:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 16:17 por PAULISTA.)
Iceman Escreveu:É na fase que as Hemorróidas começam a aparecer kkkkkkk :p
Por enquanto, ainda não é o meu caso 
Do jeito que tu anda de moto não vai ter essa preocupação nunca meu amigo Ice,kkkkkkkkkkkkk.......
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
PAULISTA Escreveu:Do jeito que tu anda de moto não vai ter essa preocupação nunca meu amigo Ice,kkkkkkkkkkkkk.......
Bagual, ando na minha goda TODO SANTO DIA!
Não tenho culpa se moro a somente 8 Km da empresa :o
Creio que poucas pessoas aqui no forum usam a moto todo dia (o Reinaldo é um dos que sei que usa).
RicBoris Escreveu:Kkkkkkk.... Tem nem perigo!
Olha ai...
O roto falando do rasgado...
Até naftalina tu teve que por embaixo do banco da tua birinight, para não criar traças, que eu tô sabendo :p
Além do mais, só fica agitando, mas comprar uma GS que é bom...
Se tu anda tanto assim mesmo, quere ver voce no 2o. encontro do fórum, em Delfinópolis.
Eu estarei lá, e você?
Aaaaiiiideeeeeento fidamãe :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Conheci um cara esse final de semana que anda muito de moto, mas muito mesmo, já tem o Iron butt de 2000km em 24 horas, 3000km em 48 horas que fez em 37 e 7000km não me lembro direito, mas o que eu levo 6 meses ele faz em 4/5 dias, pra vocês terem uma idéia ele disse que já está na quarta vstrom 1000 e a última vendeu com 187.000 km, então confortável eu acho que é. Conheci ele fazendo o curso de off road para Big Trail em Floripa, por sinal, é fantástico, vale muito a pena.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Eu queria saber como esses caras ganham a vida, se passam o tempo todo andando de moto?
Não é que eu não goste de andar de moto, é que não tenho todo esse tempo do mundo para ficar indo pro USHUAIA toda semana...
O máximo que tiro são 15 dias em Outubro, mas ai é o aniversário de casamento e a muié tem prioridade sobre a moto.
Então, vou andando de FDS, quando dá...
18-03-2014, 08:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 08:59 por sal silva.)
Ice larga a empresa e vira Politico:p.Agora,para o camarada ser Aposentado e ficar rodando de moto assim, tem que ter uma bela de uma aposentadoria 
Ric,quanto ao Peao na moto rodar mais ou menos acho que varia de pessoa para pessoa e não de moto  eu por exemplo não consigo rodar mais de 150km sem ter que dar uma paradinha, com a tal dor no Cox Coccis:mad:O pior é que a dor é cumulativa
Seria bom se fosse como nos EUA, em que a maioria dos aposentados tivessem condições de viajar para todos os cantos no mundo.XIiiiii acho que o tópico da Suzuki foi pro saco kkkkkkk
sal silva Escreveu:Ice larga a empresa e vira Politico:p.
Já pensei nisso amigo Sal, a m3rd@ é que sou honesto demais para ser político.
Prá mim certo é certo e errado é errado, não tem desculpas, circunstâncias ou atenuantes.
É uma questão de PRINCÍPIOS, que graças a Deus foram passados a mim e meu irmão pelo meu falecido pai.
Abraços,
Thomas.
20-03-2014, 13:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 13:42 por sal silva.)
Iceman Escreveu:Já pensei nisso amigo Sal, a m3rd@ é que sou honesto demais para ser político.
Prá mim certo é certo e errado é errado, não tem desculpas, circunstâncias ou atenuantes.
É uma questão de PRINCÍPIOS, que graças a Deus foram passados a mim e meu irmão pelo meu falecido pai.
Abraços,
Thomas.
É isso ai Ice,eu também não conseguiria viver no meio de ratos:mad  refiro ser pobre mas ser limpinho rsrsrs.Deus esta conosco
Voltando ao tópico,
Vou comprar uma P@rr@ dessas se o preço for bom,mais um me disse que é um "GALAXI" na estrada.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
|