• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque adicional
Reginaldo Escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida. Vamos la: Minha GS800 carregada com patroa e três baús andando na media de 120 km/h faz na pior das hipóteses 17 km/l. Possuo dois galões de 2 litros da Touratech e fica a questão se com a autonomia da moto mais estes dois galões daria pra confiar em rodar pelo Chile e/ou Argentina ou acham mais prudente ter galões com maior capacidade?
A moto fazendo 17 km/l com os 16 litros da moto mais 2 litros do s galões me dá 340 km de autonomia.

Reginaldo,depende de que região você vai passar,eu já rodei muito pela Argentina e Chile e nunca tive problema,mas em algumas situações fiquei rezando.A Argentina tem problema de abastecimento não de postos,ja o Chile é tranquilo,este ano vou checar a Carretera Austral heheh.Acho que deve levar no mínimo 5 litros para lugares mais críticos,2 litros não alivia muito não.Valeu
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal, desculpe. Errei no final do meu texto.
Possuo dois galões com capacidade de 2 litros cada, totalizando 4 litros a mais de combustível que mantendo uma média(jogando baixo) de 17km/l, consigo rodar 68 km.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Sal, desculpe. Errei no final do meu texto.
Possuo dois galões com capacidade de 2 litros cada, totalizando 4 litros a mais de combustível que mantendo uma média(jogando baixo) de 17km/l, consigo rodar 68 km.

Quatro litros é melhor que dois rs.Lembrando que se você rodar a uma velocidade de 60kmh com a 800,vai fazer mais que 68km.Bora para a estradaWink
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Extensão tanque combustível pfnascim 10 6,490 22-09-2020, 16:25
Última Mensagem: Rromagnani
  Tanque de gasolina adicional para gs800 Catalone 3 3,550 19-04-2019, 12:07
Última Mensagem: Catalone
  Mala de tanque (tankbag) - escondendo as tiras Strat 12 9,031 01-04-2015, 17:33
Última Mensagem: gusartori
  Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros FernandoHM 39 30,997 29-08-2014, 14:17
Última Mensagem: Matheus

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: