• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque de combustivel da G1 na G2
Gnegraes Escreveu:Olá Matheus,

Gasolina aditivada é jogar dimnehrio no lixo, idêntica a gasolina comum já que não há padrões oficiais do que é aditivada.
Por conta disso, se colocarem 1 gota de pirilimpimpim podem legalmente afirmar que é aditivada.

Afirmação complicada em... vc trabalha no setor para afirmar isso ? Eu trabalho, se quiser podemos falar sobre !!
  Responder
Gnegraes Escreveu:Matheus,

Você está jogando dinheiro fora!!!
Óleo sintético é para trocar com muitos kms...

Outra afirmação complicada .... voce sabe o uso dele? sabe se ele faz uso severo ? muitos KM quanto... afirma e deixa tudo aberto...
  Responder
Tuco10 Escreveu:Outra afirmação complicada .... voce sabe o uso dele? sabe se ele faz uso severo ? muitos KM quanto... afirma e deixa tudo aberto...
Tuco10, muito interessante.
Aproveitando os tópicos, seria muito legal, vc que trabalha na área, fazer algumas sugestões e ou observações à respeito do óleo e às gasolinas num foco sem preocupar com marcas, propagandas e ou likes, como vemos nas outras mídias e nos deixam sempre desconfiados. Eu particularmente utilizo gasolina aditivada e sempre tive bons retornos. Principalmente na manutenção.
De minha parte agradeço muito desde já sua cooperação....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
  Responder
Tuco10 Escreveu:Outra afirmação complicada .... voce sabe o uso dele? sabe se ele faz uso severo ? muitos KM quanto... afirma e deixa tudo aberto...

O uso que o Matheus faz da moto ele já deixou claro aqui.
Troca de óleo de cárter a cada 10.000km com uso normal.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Tuco10 Escreveu:Afirmação complicada em... vc trabalha no setor para afirmar isso ? Eu trabalho, se quiser podemos falar sobre !!

Volto a repetir: onde não há um padrão regulamentado do que é, quais são os aditivos e quais teores tem, cada um faz o que que quer.

De qual bandeira estamos falando? Petrobrás, Shell, Ipiranga, Ale, etc.?
Agora ainda teremos novas bandeiras (???): Texaco e Petronas.
Mas.... não se enganem, é somente marketing: empresas adquiriram o direito de uso dos nomes, mas nem a Texaco e nem a Petronas serão as fornecedoras/processadoras dos combustíveis.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Onde encontro a tampa do tanque de combustível da G650 GS 2011? Cecelopb 1 2,093 08-06-2022, 19:55
Última Mensagem: Reiner
  Peças da carenagem, tanque e paralamas Rietmann 3 2,606 11-02-2022, 09:04
Última Mensagem: Gnegraes
  Luz de combustível não apaga! tcfurtado 4 5,296 07-12-2019, 14:24
Última Mensagem: Difa1982
  Luz reserva do combustivel nao esta acendendo!!!! G650GS FlavioMelo 8 8,548 24-07-2017, 16:32
Última Mensagem: ALISONLEME

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: