• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tentativa assalto Rod. Anchieta
Iceman Escreveu:Grande Amigo PAULISTA,

Quando falo "pais de merda", obviamente me refiro à estrutura política do mesmo, e não ao termo geográfico.

Smile

Fala Ice,nem sabia que você tb tinha chamado viu.kkkkkk.......me referi no geral.pocha,o terrorismo e o pensamento negativo e altamente contagiante,assim como a alegria e a esperança,se você olhar um pouquinho atras neste mesmo tópico vera que tem uma citação sua referente ao assalto da Anchieta,sua posição já mudou drasticamente,porque?E tanto gente martelando na mesmo tecla que nossa visão acaba afunilando encima daquele ou desta fato.Vamos nos contagiar com alegria e esperança,claro que sem deixar de conhecer a realidade,que não é nada boa,por isso mesmo prefiro mandar um abraço e um enorme BOM DIAAAAAA!!!! aos que me cercam do que encher a cabeça deles com merda,como voce mesmo cita,isto a mídia já faz,e muito bem.Abração pra você figuraça,tô doidim pra fazer você pagar um cafezinho ai Na maravilhosa SAMPA.....e não demora não.Fica com DEUS irmão.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Valeu PAULISTA Smile

Tb não veja a hora da gente se conhecer pessoalmente Smile

Sabe aquele caderninho aonde a gente anota as coisas que tem que fazer antes de morrer?

Pois é, uma das coisas na minha lista é "comprar um carro com um baita motor V8" (perdi uma Cherokee 4.7 V8, zerada, hoje por algumas horas Sad ) e a outra é "conhecer o PAULISTA" :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
PAULISTA Escreveu:Fala Ice,nem sabia que você tb tinha chamado viu.kkkkkk.......me referi no geral.pocha,o terrorismo e o pensamento negativo e altamente contagiante,assim como a alegria e a esperança,se você olhar um pouquinho atras neste mesmo tópico vera que tem uma citação sua referente ao assalto da Anchieta,sua posição já mudou drasticamente,porque?E tanto gente martelando na mesmo tecla que nossa visão acaba afunilando encima daquele ou desta fato.Vamos nos contagiar com alegria e esperança,claro que sem deixar de conhecer a realidade,que não é nada boa,por isso mesmo prefiro mandar um abraço e um enorme BOM DIAAAAAA!!!! aos que me cercam do que encher a cabeça deles com merda,como voce mesmo cita,isto a mídia já faz,e muito bem.Abração pra você figuraça,tô doidim pra fazer você pagar um cafezinho ai Na maravilhosa SAMPA.....e não demora não.Fica com DEUS irmão.

.tô nesse cafezinho...hehehe
  Responder
VonUcci Escreveu:.tô nesse cafezinho...hehehe

Fala Von,

O homi paga.nois toma....concordância de verbos exclusivamente brasileiro.hahahaha......
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
VonUcci Escreveu:.tô nesse cafezinho...hehehe

Olha a meinha aeeehhhhhhhhhh.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  Responder
Iceman Escreveu:Valeu PAULISTA Smile

Tb não veja a hora da gente se conhecer pessoalmente Smile

Sabe aquele caderninho aonde a gente anota as coisas que tem que fazer antes de morrer?

Pois é, uma das coisas na minha lista é "comprar um carro com um baita motor V8" (perdi uma Cherokee 4.7 V8, zerada, hoje por algumas horas Sad ) e a outra é "conhecer o PAULISTA" :p

Hahahaha......poço ressolver as duas,1º - meu irmão tem uma por.....dessas ai e não consegue vender - 2º em Abril com certeza estarei ai.KKKKK.....abração.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Andre RS Escreveu:Olha a meinha aeeehhhhhhhhhh.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha o ciuminhoooooo.................hahahaha.......
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
PAULISTA Escreveu:Olha o ciuminhoooooo.................hahahaha.......

Nada ....."ceis q sao da paulicéia desvairada que se entendam negooooo"...num tem treta belo!! Hehe.
  Responder
andre rs Escreveu:nada ....."ceis q sao da paulicéia desvairada que se entendam negooooo"...num tem treta belo!! Hehe.

nois vai junto conhece essa negada,deixa sÓ dar um feriadÃo e coincidir com tuas folgas que damos uma esticadinha e ficamos na casa da minha irma la.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Demorô!!!!! Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Assalto!!!!!! Esteves jr 10 14,656 22-12-2015, 12:21
Última Mensagem: TheSage
  Assalto - Hortolândia / Campinas - SP HT2 42 31,382 14-05-2014, 15:03
Última Mensagem: Antonio
  Assalto no RJ (começo da Pres. Vargas) 25/03/2014 - 9:40h JSmith 8 9,537 30-04-2014, 15:19
Última Mensagem: abelvilas
  Roubo de v strom na anchieta amauri 25 20,730 19-12-2013, 17:38
Última Mensagem: JMCoelho
  Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta Artur_800 17 11,779 13-12-2013, 07:26
Última Mensagem: CaioArraes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)