• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teresópolis-RJ
Boa noite !
Sou de Teresópolis - RJ
Comprei recentemente uma F800GS e espero aproveitá-la bastante...
Gosto de aventuras, curto passeios de fim de semana e até mesmo de um dia só... o importante é fazer "mototerapia" !
Excelente noite a todos !
  Responder
Bem vindo Vargas.
  Responder
Exatamente Vargas! Seja bem vindo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Welcome Vargas.Estou para conhecer sua região faz tempo,mas nunca dá certo.Sempre com previsão de muita chuva.Abre um tópico dando dicas de passeios.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Seja muito bem vindo !!!
  Responder
Bem vindo

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
Seja bem vindo Rodrigo Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Seja bem vindo Rodrigo .... taí um lugar que topo marcar de ir com a Gang do ABC de moto para passar um fim de semana !!!!

Quem mais topa ???
Ice ... larga o mastro ... do veleiro e volta a colocar a moto na estrada homi de gelo !!!
Marcos Gnecchi
  Responder
gnecchi Escreveu:Seja bem vindo Rodrigo .... taí um lugar que topo marcar de ir com a Gang do ABC de moto para passar um fim de semana !!!!

Quem mais topa ???
Ice ... larga o mastro ... do veleiro e volta a colocar a moto na estrada homi de gelo !!!

Bem observado,depois que o Ice caiu de moto atrás da Power, só quer saber de segurar no mastro rsRolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Olá Vargas,
Parabéns pela brilhante aquisição, e certamente vai ficar com este sorriso de orelha a orelha, por um bom tempo.
Abs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Phellipe Ribeiro - Teresopolis-RJ Phellipe 8 3,955 18-08-2014, 18:08
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)