Give costumam ser de muito boa qualidade, a de 52L,vai tranquila como bauleto e cabe bastante coisa; dá para viagens curtas, so acho que as malas laterais de 46 L são muito largas, dificultando ainda mais para andar em corredores na estrada e cidades. Boa compra.
Olá pessoal, sou novo no fórum. Gostaria de saber o que vocês acham das malas laterais originais. Tem risco de molhar em caso de chuva? São resistentes? A Touratech, givi, ou trax são melhores opções? Muito obrigado. Marcos
Wagner,
Tenho os laterais originais (Vario) e utilizei este mês pela primeira vez em uma viagem ao Uruguai com MUITA chuva. Não entrou uma gota de água nos bauletos, são super práticos para colocar/tirar e são extremamente "anatômicos" ao design da moto, permitindo até mesmo andar e corredores quando necessário. Como estava sozinho, boa parte da viagem utilizei no modo reduzido (retrátil), muitas vezes nem parecendo que com bauletos dado a redução do arrasto.
Já tive GIVI V35 e outback de alumínio antes, mas se não for se aventurar em off road e conseguir um preço interessante neles, com certeza valem a pena.
ah, bauleto central utilizo um GIVI MAXXIA 55L .... melhor que já tive !
Espero ter ajudado.
Fabricio
Tenho o de 52l como central e os de 33l como laterais. Acho que 46l para lateral ficará muito grande. A qualidade e muito boa e o de 52l cabem dois capacetes
Adail eu comprei na cc em Londrina, onde comprei mjnha moto. Negociei com o Antonio. Consegui comprar o par de baus laterais por 5 mil, instalado e com o canhao de chave codificado. O telefone da cc é (021 43) 3379-9800. Abs.