17-03-2014, 15:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 16:06 por Iceman.)
Os baus provavelmente sirvam.
Eu fiz o contrário, vendi minha F800GS e usei o bau GIV MAXIA MONKEY que eu tinha nela na nova R1200GS.
O que tem que ser adquirido novamente é o adaptador da base e eventualmente a base.
Eu comprei um adaptador da Moto Point (Rio Claro) para a R1200GS, mas a base da GIVI para a F800GS é diferente da base para a R1200GS.
Resultado: Até consegui adaptar, mas deu um baita trabalho.
Sugiro ir com a moto e o bauleto a uma loja especializada (Moto Pointn - Rio Claro, Marquinho motos, Moto Atacama, etc.) e ver com eles o que é preciso.
A base, é o que vai em contato com o bauleto. É onde ele irá se fixar.
Mas para isso, precisa fixar a base na moto, e é ai que entra o adaptador (geralmente uma chapa de ferro ou aluminio).
O adaptador geralmente tem a furação compatível com a rabeta da moto à qual se destina, enquanto que a base tem o encaixe do modelo de bauleto a que se destina.
Tudo tem que estar sintonizado, senão dá zebra em algum lugar.
Na imagem vemos a BASE encima e o ADAPTADOR entre a base e a rabeta da moto.
[ATTACH=CONFIG]4439[/ATTACH]
Com as malas laterais não é muito diferente, exceto que não existe a "base".
Ou as malas se encaixam direto no suporte, ou tem que trocar um dos dois (malas ou suporte).
Abraços,
Thomas.
Eu fiz o contrário, vendi minha F800GS e usei o bau GIV MAXIA MONKEY que eu tinha nela na nova R1200GS.
O que tem que ser adquirido novamente é o adaptador da base e eventualmente a base.
Eu comprei um adaptador da Moto Point (Rio Claro) para a R1200GS, mas a base da GIVI para a F800GS é diferente da base para a R1200GS.
Resultado: Até consegui adaptar, mas deu um baita trabalho.
Sugiro ir com a moto e o bauleto a uma loja especializada (Moto Pointn - Rio Claro, Marquinho motos, Moto Atacama, etc.) e ver com eles o que é preciso.
A base, é o que vai em contato com o bauleto. É onde ele irá se fixar.
Mas para isso, precisa fixar a base na moto, e é ai que entra o adaptador (geralmente uma chapa de ferro ou aluminio).
O adaptador geralmente tem a furação compatível com a rabeta da moto à qual se destina, enquanto que a base tem o encaixe do modelo de bauleto a que se destina.
Tudo tem que estar sintonizado, senão dá zebra em algum lugar.
Na imagem vemos a BASE encima e o ADAPTADOR entre a base e a rabeta da moto.
[ATTACH=CONFIG]4439[/ATTACH]
Com as malas laterais não é muito diferente, exceto que não existe a "base".
Ou as malas se encaixam direto no suporte, ou tem que trocar um dos dois (malas ou suporte).
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
